MAGIC MUSHROOMS
La se vai aquele mito que diz que o pessoal da Europa setentrional é mais civilizado...
Em amsterdam sao furtadas uma media de 180 bicicletas por dia, um irmao meu que mora la ja foram 6, eu em roterdam so foram apenas 2 , por isso a policia em amsterdam faz tanto controle nas bicicletas...
Quote from: Vitor on December 24, 2011, 09:10:45 amEm amsterdam sao furtadas uma media de 180 bicicletas por dia, um irmao meu que mora la ja foram 6, eu em roterdam so foram apenas 2 , por isso a policia em amsterdam faz tanto controle nas bicicletas...Credo, quanto tempo ele mora lá, ou melhor, em quanto tempo ele perdeu 6 bicicletas???
Quote from: Captain Flint on December 24, 2011, 11:30:15 amLa se vai aquele mito que diz que o pessoal da Europa setentrional é mais civilizado... LOL
Quote from: Leon on December 16, 2011, 02:25:58 pmOh não, nada de isso... essas "montras" só me ocuparam algumas horas de uma noite.Tive vários dias a conhecer muita coisa da Holanda, em especial em Amsterdão, mas também em Haia, e outras localidades mais pequenas. É um país fantástico.Quote from: Vitor on December 16, 2011, 01:45:29 pmPor isso é que o pessoal fica com a ideia errada do que é a holanda , essas montras por incrivel que pareça so uma pequena minoria frequenta e mais de metade sao turistas ,mas tem uma casa exelente no centro de amsterdam que a proxima vez que eu ir postarei aqui o endereço.Tambem aqui tem este siteRetornando ao topico, Não me recordo se participastes da conjunta do tabula rasa, se não, recomendo muito que compres um.Foi um creme que me surpreendeu, apesar de ser caro e não render nada, o recomendo muito. Consigo uma espuma com ele, do mesmo nivel do MdC, somente com um pouco de trabalho de braço na tijela.Alem de ser uma textura diferente de todos os outros cremes e sabões que ja experimentei.Tive que recorrer ao dicionário para descobrir que montra é o sinônimo de vitrine... agora sei do que estão falando! Sem dúvidas a Holanda é um país que merece ser visitado. No início do ano tive a oportunidade de ir a Roterdam e agora espero visitar Haia e Delft. Lembro que em Amsterda quase todas as drogarias vendiam Tabac e em uma outra, se não me engano, a gama Speick.
Oh não, nada de isso... essas "montras" só me ocuparam algumas horas de uma noite.Tive vários dias a conhecer muita coisa da Holanda, em especial em Amsterdão, mas também em Haia, e outras localidades mais pequenas. É um país fantástico.Quote from: Vitor on December 16, 2011, 01:45:29 pmPor isso é que o pessoal fica com a ideia errada do que é a holanda , essas montras por incrivel que pareça so uma pequena minoria frequenta e mais de metade sao turistas ,mas tem uma casa exelente no centro de amsterdam que a proxima vez que eu ir postarei aqui o endereço.Tambem aqui tem este site
Por isso é que o pessoal fica com a ideia errada do que é a holanda , essas montras por incrivel que pareça so uma pequena minoria frequenta e mais de metade sao turistas ,mas tem uma casa exelente no centro de amsterdam que a proxima vez que eu ir postarei aqui o endereço.Tambem aqui tem este site
E agora peço desculpas pelo post imenso!
Quote from: Gabriel Maia on January 09, 2012, 06:14:28 pmE agora peço desculpas pelo post imenso! Se desculpe pelo fato de não ter tirado fotos de todas as lojas!