Author Topic: É para acabar em 2012!  (Read 77765 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:É para acabar em 2012!
« Reply #195 on: July 06, 2012, 09:31:32 pm »
0
Ando com um azar do CRL!

Depois de ter estatelado a pedra 444 no chão, eis que o espelho do WC que estava na parede decidiu seguir a gravidade e, com isso, dar-me cabo da tigela da MWF. O sabão safou-se. Já a tigela...

Mas que azar dos diabos, essa tigela é bem catita, neste caso...era :'(.

Bem, será que a força gravítica aumentou nesse WC?   :D

Poxa, que pena! Sempre quis comprar as tijelas dos sabões, mas normalmente são caras e acabo achando que não vale a pena. Agora que fico mesmo com o pé atrás... :(
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:É para acabar em 2012!
« Reply #196 on: July 06, 2012, 09:35:49 pm »
0
Foi a 1ª, única, e última vez que comprei sabões com as respectivas tigelas... :-X

Já querem nova conjunta? Mas esta malta não está sob austeridade do Governo?! ;D :D
« Last Edit: July 06, 2012, 09:44:17 pm by RedNight »

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #197 on: July 07, 2012, 10:39:39 am »
0
Ando com um azar do CRL!

Depois de ter estatelado a pedra 444 no chão, eis que o espelho do WC que estava na parede decidiu seguir a gravidade e, com isso, dar-me cabo da tigela da MWF. O sabão safou-se. Já a tigela...
Manda benzer a casa!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #198 on: July 07, 2012, 02:24:28 pm »
0
Ando com um azar do CRL!

Depois de ter estatelado a pedra 444 no chão, eis que o espelho do WC que estava na parede decidiu seguir a gravidade e, com isso, dar-me cabo da tigela da MWF. O sabão safou-se. Já a tigela...
Manda benzer a casa!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

 :D :D :D
But the tigers come at night

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #199 on: July 07, 2012, 06:43:04 pm »
0
Ando com um azar do CRL!

Depois de ter estatelado a pedra 444 no chão, eis que o espelho do WC que estava na parede decidiu seguir a gravidade e, com isso, dar-me cabo da tigela da MWF. O sabão safou-se. Já a tigela...
Manda benzer a casa!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

 :D :D :D

Nunca comprei sabões com a respectiva tijela, visto que o seu preço inflaciona sobremaneira, prefiro o seu conteudo

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:É para acabar em 2012!
« Reply #200 on: July 07, 2012, 09:33:13 pm »
0
Eu tenho comprado com tijelas e prefiro. E a minha esposa fica contente porque fica tudo mais apresentável no WC. Mas é verdade que isso não adiante muito em relação à qualidade do sabão. É por ser bonito e não me importo de pagar por coisas bonitas. Mas também é verdade que não tenho assim tantos sabões como alguns caros confrades. É verdade que a partir das dezenas de sabões, o melhor é dispensar as tijelas a bem do orçamento.
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Re: É para acabar em 2012!
« Reply #201 on: July 07, 2012, 09:51:42 pm »
0
A partir das dezenas de sabões já não deve haver grande orçamento... ;D

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5243
  • Respect: +40
Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #202 on: July 07, 2012, 10:47:15 pm »
0
Nunca comprei sabões com a respectiva tijela, visto que o seu preço inflaciona sobremaneira, prefiro o seu conteudo

Nem eu, tudo o que possa comprar em refill, compro. Estar a pagar uma porrada de dinheiro por uma tigela, quando se pode comprar uma embalagem plástica no supermercado ou nos chineses, acho uma doideira. Mas cada um sabe da sua carteira...

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Re: Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #203 on: July 07, 2012, 10:56:26 pm »
0
Nunca comprei sabões com a respectiva tijela, visto que o seu preço inflaciona sobremaneira, prefiro o seu conteudo

Nem eu, tudo o que possa comprar em refill, compro. Estar a pagar uma porrada de dinheiro por uma tigela, quando se pode comprar uma embalagem plástica no supermercado ou nos chineses, acho uma doideira. Mas cada um sabe da sua carteira...

Exatamente, se eu tivesse dinheiro, com certeza compraria com as saboneteiras, pois as acho todas lindas! Mas como cada 30 reais são meio sofridos, as saboneteiras ficam de lado.

Se bem que exagerei essa semana. Para completar, na última aquisição e a mais cara, durante o processo de pagamento resolvi verificar quanto ficaria um mwf e adicionei no carrinho. Acabou que entrou junto na compra! Mas tudo bem, já tava querendo um fazia tempo mesmo.... ;D

Sent from mobile.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Re: Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #204 on: July 08, 2012, 12:18:13 am »
0
Nunca comprei sabões com a respectiva tijela, visto que o seu preço inflaciona sobremaneira, prefiro o seu conteudo

Nem eu, tudo o que possa comprar em refill, compro. Estar a pagar uma porrada de dinheiro por uma tigela, quando se pode comprar uma embalagem plástica no supermercado ou nos chineses, acho uma doideira. Mas cada um sabe da sua carteira...

Exatamente, se eu tivesse dinheiro, com certeza compraria com as saboneteiras, pois as acho todas lindas! Mas como cada 30 reais são meio sofridos, as saboneteiras ficam de lado.

Se bem que exagerei essa semana. Para completar, na última aquisição e a mais cara, durante o processo de pagamento resolvi verificar quanto ficaria um mwf e adicionei no carrinho. Acabou que entrou junto na compra! Mas tudo bem, já tava querendo um fazia tempo mesmo.... ;D

Sent from mobile.
Gifts & Care?

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Re: Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #205 on: July 08, 2012, 12:18:39 am »
0
Nunca comprei sabões com a respectiva tijela, visto que o seu preço inflaciona sobremaneira, prefiro o seu conteudo

Nem eu, tudo o que possa comprar em refill, compro. Estar a pagar uma porrada de dinheiro por uma tigela, quando se pode comprar uma embalagem plástica no supermercado ou nos chineses, acho uma doideira. Mas cada um sabe da sua carteira...

Exatamente, se eu tivesse dinheiro, com certeza compraria com as saboneteiras, pois as acho todas lindas! Mas como cada 30 reais são meio sofridos, as saboneteiras ficam de lado.

Se bem que exagerei essa semana. Para completar, na última aquisição e a mais cara, durante o processo de pagamento resolvi verificar quanto ficaria um mwf e adicionei no carrinho. Acabou que entrou junto na compra! Mas tudo bem, já tava querendo um fazia tempo mesmo.... ;D

Sent from mobile.
Gifts & Care?

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Re: Re:Re: Re:Re: Re:Re: Re:É para acabar em 2012!
« Reply #206 on: July 08, 2012, 03:46:49 am »
0

Gifts & Care?

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Não, foi na shaving.ie. Iria até ser com o confrade Gil, mas logo agora que eu poderia e queria aproveitar a oportunidade, ele estava sem em estoque... :-[

Sent from mobile.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:É para acabar em 2012!
« Reply #207 on: July 08, 2012, 09:05:12 am »
0
Como o sabão da Mitchell, há outros em que é difícil não comprar a tijela. Para mim faz parte da experiência um zen do barbear. :)

Mas há outros como o da Scottish Fine Soaps Classic. A tijela é lindíssima. :)

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B003OQUFXO/ref=ox_sc_act_title_3?ie=UTF8&m=A3P5ROKL5A1OLE
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:É para acabar em 2012!
« Reply #208 on: July 08, 2012, 02:17:46 pm »
0
Tenho sempre preferencia por sabões Refill, afinal é o sabão que vou usar e não a tigela. Normalmente não faço exposições dos produtos e não levo os meus convidados ao WC para lhes mostrar produtos de barbear.
Com o preço do sabão com tigela compro 2 ou 3 Refill e ainda me sobra dinheiro para ir ao IKEA resolver o assunto da tijela. ;D ;D ;D


Esta foi a minha solução para o MWF, ficou só pelo preço do Refill.




« Last Edit: July 08, 2012, 03:53:45 pm by Pitolas »

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:É para acabar em 2012!
« Reply #209 on: July 08, 2012, 04:37:06 pm »
0
Arranjaste uma solução porreira também. :)

Eu também não faço exposição de produtos no WC para os outros verem. É mesmo para eu ver. É que eles estão lá. E eu vejo-os. E eu até me considero mais importante dos que os meus convidados. E Eu estou cá todos os dias. Quando olho gosto mais de olhar para cerâmica ou madeira do que para plástico. Se gostasse de plástico continuava a usar as gilette ou bic descartáveis. E graças a Deus eu trabalho muito. E portanto não são mais 10 euros ou menos 10 que fazem diferença.  ;D

Mas é verdade que as tigelas não mudam nada. E acho que não foram feitas para mudar nada. Foram feitas para embelezar os produtos, para os tornar mais agradáveis visualmente, lhes dar algum requinte. Precisamente porque porque há pessoas que se interessam por estas coisas.

Mas assim também ficam bem. E com aquelas caixinhas que o Madail vende, muito maneirinhas.  :)
« Last Edit: July 08, 2012, 04:39:52 pm by PTShaves »
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal