Quote from: bmvnrr on January 04, 2012, 04:20:23 pmQuote from: CMur12 on January 04, 2012, 06:59:44 amTerça feira à noite:Máquina: Sabi de três peças, feita em TaiwanA máquina Sabi é muito agressiva, de maneira que não pretendo usá-la mais, mas o cabo só que é de boa qualidade vale o preço facilmente. - MurrayTem foto confrade Murray?Talvez seja esta? Aquele cabeçal parece um Parker, semelhante aos cabeçais que vende a TGN - o que explicaria a opinião do Murray, pois as Parker têm fama de agressivas.
Quote from: CMur12 on January 04, 2012, 06:59:44 amTerça feira à noite:Máquina: Sabi de três peças, feita em TaiwanA máquina Sabi é muito agressiva, de maneira que não pretendo usá-la mais, mas o cabo só que é de boa qualidade vale o preço facilmente. - MurrayTem foto confrade Murray?
Terça feira à noite:Máquina: Sabi de três peças, feita em TaiwanA máquina Sabi é muito agressiva, de maneira que não pretendo usá-la mais, mas o cabo só que é de boa qualidade vale o preço facilmente. - Murray
Quote from: oversaturn on January 04, 2012, 04:53:37 pmQuote from: bmvnrr on January 04, 2012, 04:20:23 pmQuote from: CMur12 on January 04, 2012, 06:59:44 amTerça feira à noite:Máquina: Sabi de três peças, feita em TaiwanA máquina Sabi é muito agressiva, de maneira que não pretendo usá-la mais, mas o cabo só que é de boa qualidade vale o preço facilmente. - MurrayTem foto confrade Murray?Talvez seja esta? Aquele cabeçal parece um Parker, semelhante aos cabeçais que vende a TGN - o que explicaria a opinião do Murray, pois as Parker têm fama de agressivas.Pelo que li no fórum azul, a Sabi é feita no Paquistão.
Quarta-feiraTigela de arroz japonêsRestaurada Rubberset 2-bandasMühle R101 (2010) com FeatherKappus Men Active Shaving CreamProraso Protective After Shave CreamHugo Boss - Boss Bottled EdTTenha um bom dia, Senhores
04.I.2012Quarta-feira:[EJ pre-shave]EJ 89L c/ Bleue Extra (1)Semogue 208Roger & Gallet L'Homme crèmePitralon suiço AS[Musgo Real n°1 EdC]O Semogue 208, gentilmente oferecido pelo Oversaturn – mais uma vez um grand'obrigado! –, já tem no pêlo umas seis espumas, pelo que começa a dar um ar da sua graça. Parece-me especialmente adequado para trabalhar com sabões, mas não diz que não a um bom creme.A bisnaga da R&G, já não a usava há imenso tempo; e até nem sei porquê: é um creme tão bom como a maior parte dos produtos disponíveis no mercado, embora o ache talvez mais guloso que a média dos outros cremes em termos de quantidade necessária para alcançar uma boa espuma. Seja como for, produz uma espuma bem elástica e protectora, como eu gosto. Mas o melhor ainda é o odor: uma mistura de florais e especiarias mais ou menos na linha do Denim mas com um resultado bem mais elegante. E felizmente o cheiro perdura para além do escanhoado! Um abraço,Vasco
Quarta feira, 4 de Janeiro de 2012LiJüNStick la tojamerkur 41FeatherThayers pêssego
Chego na terca em casa e vejo o aviso dos correios, como meus pacotes estao sem localizador não sei o que é....mas arpoveito para ir buscar o pacote barbudo, para caso fosse algo de bom (como foi) poder usar logo.Escanhoado de 04/01/2012Fat boy + persona red (4)Thater Fan 2 bandasMdC Thayes limao Lucky tiger +444Me desculpem, mas hoje para estreia deste pincel, peguei um sabao de alto nivel para ter uma primeira impressao das melhores possiveis.O pincel é imenso e muito macio, na hora de carregar no pote do MdC ele abre tanto que sai para fora do pote.espuma na cara, muito suave e muito macio, bem diferente do meu rooney que tem um backbone muito mais acentuado.Depois de passar espuma por tudo sem conseguir deixar o nariz para fora, possodizer que fez espuma de forma contida (acho por nao estar desbravado) mas ele esconde a espuma dentro dele, quando pensei que nao tinha mais espuma ele ainda enche a minha cara.(Image removed from quote.)Um escanhodo muito bom sem cortes e com uma sensação de loiras alemas me massageando.