Quote from: MotaJV on January 05, 2012, 04:27:31 pmMáquina: Muhle R41O resultado de tudo, um barbear muito apurado, mas pagando um preço. Rosto vermelho em alguns pontos, pontos de sangue em outros e um corte no bigode.Nunca usei essa cabeça mas eu não faria 4 passagens nem que me pagassem! Outra coisa, deixaria uma barba de pelo menos 2 dias para fazer um teste
Máquina: Muhle R41O resultado de tudo, um barbear muito apurado, mas pagando um preço. Rosto vermelho em alguns pontos, pontos de sangue em outros e um corte no bigode.
Nunca usei essa cabeça mas eu não faria 4 passagens nem que me pagassem! Outra coisa, deixaria uma barba de pelo menos 2 dias para fazer um teste
2 ou 3 dias. A barba parece que fica mais "macia", fica mais fácil limpar tudo.
Quote from: eduzaneti on January 05, 2012, 05:52:45 pmNunca usei essa cabeça mas eu não faria 4 passagens nem que me pagassem! Outra coisa, deixaria uma barba de pelo menos 2 dias para fazer um teste Quote from: brunofontes on January 05, 2012, 05:59:23 pm2 ou 3 dias. A barba parece que fica mais "macia", fica mais fácil limpar tudo. Eu utilizei a R41 ontem à noite quando ela chegou e hoje novamente pela manhã, mas foi uma situação atípica, o que explica parte das "agressões".Vou dar um tempo maior e fazer menos passadas na próxima vez.
Quinta-feiraPré barba: sabonete líquido DoveCreme: Tabac amostra by MárcioPincel Vie-LongMáquina: Muhle R41Lâmina: Derby (2)Pós barba 1: Leite de colôniaPós barba 2: Bálsamo Nívea Q10Quatro passagens, uma a favor, duas através e uma contra.Conhecendo a Muhle R41...Como primeiras impressões positivas, destacaria o barulho "tsrs tsrs" ao raspar a barba, a perfeita simetria, o fácil ajuste e colocação da lâmina, fácil limpeza, peso equilibrado e... é MUITO bonita!Como primeira impressão negativa, o fato que ela é menos tolerante que a Slim e não desliza tão bem, ficou travando.O resultado de tudo, um barbear muito apurado, mas pagando um preço. Rosto vermelho em alguns pontos, pontos de sangue em outros e um corte no bigode.Tenham um bom dia!
Barba de dois dias, resultado de uma inesperada viagem dentro da minha viagem a Espanha (Incepcion de viagens?)
3 páginas em menos de 1 dia... Como se faz isto??@RedNight: 5 usos de uma Feather é obra! Parabéns por isso e por teres encontrado a lâmina ideal.Pessoalmente acho as Feather afiadas demais, o que trai a eficácia. Na EJ até trabalham mais ou menos. Mas prefiro as Perma-Sharp, daí se recomendar experimentar o máximo de lâminas. Nunca se sabe a que nos vai surpreender!
@Rui: Mais uma foto do caneco, literal e figurativamente!
@Renato: efeitos de Espanha?
(Pincel, Máquina+Lamina... de molho em água morna)...Pré-Barba - BANHO relaxante... Pincel - Semogue "Finest Bristle 2" Edição Limitada 2011 Sabão - Mitchels Wool FatTaça de Barbear - Scwarzweisskeramik XL-ScuttleLaminas - Gillette "Bleue Extra" 2XMáquina - Gillette "Richwood" 1920 USA3 Passagens!!!e para finalizar...Pós-Barba I - Adstringente "Thayers Original Witch Hazel w/Aloe Vera" + "Réstia" de sabão... Pós-Barba II - Geleia "444" + Floid "Mentolado Vigoroso"Avaliação - O MELHOR Escanhoado desde que comecei nestas lides...!!! Olá a todos,A estreia deste excelente pincel, não poderia ser melhor!!! Apesar de não o carregar bem à primeira, gostei bastante do desempenho deste Semogue...O meu melhor escanhoado de sempre, deveu-se ao facto de eu ter chegado a casa e pensei em fazer uma coisa que à muito não o fazia... Tomar um banho.... Sim... leram bem... UM BANHO... não um duche como habitualmente Bem... fiquem com a pele e os pelos da barba, completamente preparados para o melhor escanhoado do mundo!!! Enfim... nem vos sei descrever por palavras!!! Foi DIVINAL!!! ***** Muito obrigado!!!Fiquem bem...p.s. - Depois irei fazer aqui o meu comentário a este fantástico novo pincel de Cerda da Semogue... MUITO OBRIGADO BRUNO!!! (Image removed from quote.)
3 páginas em menos de 1 dia... Como se faz isto??
Quote from: CMur12 on January 05, 2012, 04:12:28 amConfrade Bruno, estão aqui as fotos do vendedor. Oferecem a máquina com quatro cabos. O meu é o modelo T2.http://shaveabuck.com/shaving-razors-mach-3-c-32.html?alpha_filter_id=0&filter_id=9&sort=20aAbraços - - MurrayEsse cabo é uma cópia chapada do trabalho do Cooncatbob
Confrade Bruno, estão aqui as fotos do vendedor. Oferecem a máquina com quatro cabos. O meu é o modelo T2.http://shaveabuck.com/shaving-razors-mach-3-c-32.html?alpha_filter_id=0&filter_id=9&sort=20aAbraços - - Murray