Sexta feira 6 de Janeiro de 2012Semogue 840edwin jagger sea buckthornMerkur 41Personna redThayers pêssegoFloïd vigorosoO aroma deste sabão definitivamente não me agrada nada.
Bela foto, Soeren! Diz-me uma coisa: a versão EdT do SFSC tem o mesmo perfume que o sabão?Great photo, Soeren! Tell me something: is the scent of SFSC's EdT version comparable to the soap?
Thank you.The scents are in the same ball park so to speak, or same neighbourhood but they are not equal.The EdT (in my opnion) has a more citrus scent to it, and unfortunately it is a quite week EdT, the scent doesn't have a long staying power - I still like it though
Quote from: du212 on January 06, 2012, 05:33:06 pmHenckels Friodur 17 1/2Ambrose Cordovan (25/50)Semogue SOC Finest BadgerJBM evo LavandaBrut Alaska ASLFloris Edwardian Bouquet EdTBelíssima foto du212 com ótimos produtos, uma harmonia perfeita
Henckels Friodur 17 1/2Ambrose Cordovan (25/50)Semogue SOC Finest BadgerJBM evo LavandaBrut Alaska ASLFloris Edwardian Bouquet EdT
Sábado, 7.I.2012Emulsión MyrsolSimpson Wee ScotLa Toja Jabón de AfeitarMerkur 37cAstra Super PlatinumThayers Witch Hazel lemonInstitut Karité Baume Aprés RasageWee Scot reporting to duty! E nesta primeira utilização, este pequeno valentão não deixou os seus créditos por mãos alheias, e fez espuma que esticou para 3 passagens. Para a passagem de conforto já foi pedir demais, mas isso resolve-se facilmente fazendo mais um bocadinho de espuma, hehe...4ª utilização da Astra SP na slant e até agora, so far, so good! Apenas um par de pontinhos de sangue, devido provavelmente à falta de técnica com a slant, logo prontamente remediados com a tal espuminha de conforto e com o Thayers.
Hoje a situação esta preta...
Quote from: Captain Flint on January 07, 2012, 10:10:22 amHoje a situação esta preta... ROTFLOL
Quote from: oversaturn on January 07, 2012, 10:19:19 amQuote from: Captain Flint on January 07, 2012, 10:10:22 amHoje a situação esta preta... ROTFLOL Será que o Emanuel esqueceu de pagar a conta de luz?