Aqui vão as minhas aquisições de Janeiro de 2012 ao confrade Lamina (obrigado Gil ) um excelente serviço, acompanhamento de primeira, parafraseando um confrade deste fórum, um verdadeiro cavalheiro ! certamente outras compras se seguirão (haja dinheiro )(Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on January 05, 2012, 05:04:15 pmQuote from: rntdcarvalho on January 05, 2012, 05:01:24 pmQuote from: MotaJV on January 05, 2012, 04:13:47 pmMuhle R41, recém chegada!Cuidado!Quem avisa teu amigo é! Fora de brincadeiras, espero que desfrutes da aquisição! Esse cabo é muito lindo!Uups! Tarde demais...!!!! Ooops!Mota, belíssima aquisição e cuidado que a R41 morde! Comprei a cabeça antiga dela que não morde com o confrade Gil, só usei uma vez e adorei. Engraçado que pra mim, a opencomb não parece nada mais agressiva que a closecomb. Só notei a barba mais rente, mas só. Mesmo comportamento no rosto. Um dia ainda experimento uma Slant pra ver qual é.
Quote from: rntdcarvalho on January 05, 2012, 05:01:24 pmQuote from: MotaJV on January 05, 2012, 04:13:47 pmMuhle R41, recém chegada!Cuidado!Quem avisa teu amigo é! Fora de brincadeiras, espero que desfrutes da aquisição! Esse cabo é muito lindo!Uups! Tarde demais...!!!!
Quote from: MotaJV on January 05, 2012, 04:13:47 pmMuhle R41, recém chegada!Cuidado!Quem avisa teu amigo é! Fora de brincadeiras, espero que desfrutes da aquisição! Esse cabo é muito lindo!
Muhle R41, recém chegada!
Muito obrigado amigo Bruno pela confiança!!Faço sempre essa descrição aqui qdo me perguntam qual a diferença entre OC e CC!!E minha experiência pessoal também aqui!!!
Intesa ASB(Image removed from quote.)
Até que enfim, chegou o pincel certo! Eles será comparado com o FS, que veio anteriormente, e que não era o correto!Frank Shaving - Silvertip Badger - Richmond Faux Ivory HandleDiâmetro do nó: 29mm.Altura do nó: 53mm.Peso: 85g.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Parabéns pela aquisição, Ovomaltine!
Recebi tudo hoje...Ou melhor, tudo recebido em vários dias, no endereço de trabalho, ao qual voltei hoje...
Quote from: brunofontes on January 10, 2012, 05:34:55 pmParabéns pela aquisição, Ovomaltine! Obrigado!!Tenho achado muito práticos sticks de barbear.
Os pincéis são do quê?