Depois do post do NavalArchitect, até fiquei com receio de responder... mas aqui vão as minhas recentes aquisições:
(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Also AoS S'wood, Unscented and Lavender shave cream 150gr. tubs.One Simpsons Commodore X3 in Best, one Case in Best, one Milk Churn in two-band Super.D.R. Harris Lavender shave soap in bowl, Almond shave soap in bowl, Marlborough and Arlington shave soap refills.G.F. Trumpers Rose shave soap in wooden bowl.Archimede Pilot XLH-TOP:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Floris bath soap 950gr.:(Image removed from quote.)Floris No. 89 After Shave lotion, Floris hand cream (can't remember scent). These were from the Floris UK online sale last week.
Compras distribuídas pela Balada da Sorte e pela Casa de Guimarães exceto a DE que comprei na feira da Vândoma por 2€
Quando vi a filarmónica pensei que fosse uma navalha... ia caindo pro lado. Depois é que olhei melhor.Se não é indiscrição, onde compraste esse 1438 e quanto te custou?
Quote from: a_soares on January 16, 2012, 04:54:37 pmCompras distribuídas pela Balada da Sorte e pela Casa de Guimarães exceto a DE que comprei na feira da Vândoma por 2€ Essa DE não é uma gillette?
Pela primeira vez fui tributado!Segundo o código de rastreio, minha encomenda da Connaught Shaving, no valor de 28 libras, foi para emissão da nota de tributo...Os caras devem estar sem nada melhor para fazer, para perder tempo com um tributo merreca desses...
Quote from: Ovomaltine on January 16, 2012, 05:52:24 pmPela primeira vez fui tributado!Segundo o código de rastreio, minha encomenda da Connaught Shaving, no valor de 28 libras, foi para emissão da nota de tributo...Os caras devem estar sem nada melhor para fazer, para perder tempo com um tributo merreca desses...Que droga...
Viva,Enquanto espero pelo meu FS, deparei-me com um Semogue 210 por 2,90€. Claro está, fiz aqui uma pesquisa rápida e comprei. Acho que foi um preço razoável, não?
Mr. K, the King of Acquisitions, is back!