No afeitadoclasico, tiveram a ideia de fazer um calendário para 2012 usando algumas das melhores fotos de 2011 (em vez de chicas calientes ), uma para cada mês. Tive a honra e o privilégio de ver uma das minhas fotos escolhidas para o mês de "Noviembre"...
Parabéns, Emanuel! Você merece!
Encomenda recebida do Confrade Miguel Madail.Veleiro After ShaveColônia Lavanda Ach. BritoCreme de Barbear Lavanda Ach. Brito444 After Shave BalmPasta Dentífrica CoutoRebuçados Peitorais do Dr. Bayard (que não puderam participar da foto )
Quote from: GADREL on January 17, 2012, 08:27:55 amEncomenda recebida do Confrade Miguel Madail.Veleiro After ShaveColônia Lavanda Ach. BritoCreme de Barbear Lavanda Ach. Brito444 After Shave BalmPasta Dentífrica CoutoRebuçados Peitorais do Dr. Bayard (que não puderam participar da foto )Vai gostar do Veleiro com certeza!
...No afeitadoclasico, tiveram a ideia de fazer um calendário para 2012 usando algumas das melhores fotos de 2011 (em vez de chicas calientes ), uma para cada mês. Tive a honra e o privilégio de ver uma das minhas fotos escolhidas para o mês de "Noviembre"... ...
Como adquirimos um calendário?
Quote from: jltgonca on January 18, 2012, 12:14:43 pmComo adquirimos um calendário?...demasiado tarde! Os calendários já foram impressos e entregues. Fizeram-se à medida para o nº de pedidos, logo não sobrou nenhum...Podem ver aqui o tópico onde nasceu a ideia. As 12 fotos são as que estão no 1º post (foi editado de modo a mostrar as imagens no início do tópico).
O cromo não esta perfeito, mas só de os dentes estarem alinhados eu não esquentei a cabeça... acho que vou mandar pra cromar.