Quote from: Islander on January 03, 2012, 01:02:14 amEu não quero desmotivar mas confesso o meu cepticismo nestas intenções...que tal um compromisso mais sério tipo uma aposta? Estou à espera de uma GEM (Minute Man) e de um sabão e after-shave da Handmade Soap Co. que comprei no final do ano passado e que foram as minhas derradeiras aquisições de 2011.Agora fora isso, e ressalvando o sabão do fórum, o que é que apostamos?
Eu não quero desmotivar mas confesso o meu cepticismo nestas intenções...que tal um compromisso mais sério tipo uma aposta?
É, a minha ida a Portugal e Espanha vai dificultar as coisas. Se bem que infelizmente desenvolvi reação alérgica aos cremes portugueses que testei (musgo real e lavanda), então não me anima muito comprar cremes portugueses (o que é uma pena, pois gosto MUITO do cheiro deles).
e o creme Weleda na Brio ficou-me "atravessado"...
Quote from: oversaturn on January 03, 2012, 02:12:48 pm e o creme Weleda na Brio ficou-me "atravessado"... Olha que se calhar não vale a pena. Esse creme não é assim grande coisa para usar com pincel
A sério? Eh, pá, isso não tem piada nenhuma... pensava que era porreiro, depois de ver esta review...Tanto melhor! Um a menos na lista!
Quote from: bleddyn on January 03, 2012, 01:10:45 pmQuote from: Islander on January 03, 2012, 01:02:14 amEu não quero desmotivar mas confesso o meu cepticismo nestas intenções...que tal um compromisso mais sério tipo uma aposta? Estou à espera de uma GEM (Minute Man) e de um sabão e after-shave da Handmade Soap Co. que comprei no final do ano passado e que foram as minhas derradeiras aquisições de 2011.Agora fora isso, e ressalvando o sabão do fórum, o que é que apostamos?Temos de pensar numa maneira de tornar isto interessante, sem dúvida....
Quote from: cegadede on January 03, 2012, 01:19:12 pmÉ, a minha ida a Portugal e Espanha vai dificultar as coisas. Se bem que infelizmente desenvolvi reação alérgica aos cremes portugueses que testei (musgo real e lavanda), então não me anima muito comprar cremes portugueses (o que é uma pena, pois gosto MUITO do cheiro deles). Poxa, realmente é uma pena essa alergia aos produtos portugueses, mas tem todos os produtos espanhóis