Olá a todos,
Mais um fã do barbear clássico, depois de anos fiel à minha Gillette Sensor Excel.
Desde há cerca de mês, uso DE Feather (embora tenha Astra verde e Personna platinum) com safety razor Mergress XL, tenho duas, tal o fanatismo por esta safety razor - obrigado Lee

; uma Merkur Futur - literalmente estacionada desde que chegaram as minhas adoradas Mergress XL ; Semogue 730/830 (alterno), rodando Mitchell's Wool Fat Shaving, Proraso Shaving Ultra Sensitive e stick SPEICK MEN.
Para esfoliante uso um sabonete do Boticario Natiba SPA Verbena + Aloe Vera, e uso como after shave balsamo o Nivea Sensitive (o todo branco).
E a minha mente e pele agradecem este arsenal, pois fazer a barba deixou de ser um frete, e passou a ser um hobby/momento de reflexão/relaxe interior, um belo momento anti-stress.

Espero continuar a aprender com todos os membros, e naquilo que puder, cá estarei para contribuir naquilo que me for possivel.
Um bom ano para todos, bem hajam
PS: Obrigado ao colega
oversaturn pelo esforço em resolver a minha situação para poder registar-me no forum, pois registar-me, estava pior que obter registo on-line para acesso homekbanking