Quote from: jltgonca on January 19, 2012, 10:58:55 pmQue fotaça, Grande Rui!Isso ja viro covardia...
Que fotaça, Grande Rui!
Quote from: eduzaneti on January 20, 2012, 12:23:12 amQuote from: jltgonca on January 19, 2012, 10:58:55 pmQue fotaça, Grande Rui!Isso ja viro covardia...Já desisti de fazer fotos há tempos! Prefiro ficar admirando!
Quote from: jltgonca on January 19, 2012, 10:58:55 pmQue fotaça, Grande Rui!É muita foto, Caro Rui!!!(Image removed from quote.)
Caro Rui,A teu pedido, vou tentar fazer fotografias e colocar neste espaço. Mas, depois não reclame!
Renato, essa imagem é pura elegância
Concordo!! Muito bem!
Belas fotos, Renato e Du212!
Não me perguntem porquê mas ainda não tinha experimentado esta lâmina Rapira, estava lá na caixinha onde guardo todas esquecida, e ontem por acaso quando tentava agarrar um pacote de Shark, sem querer vieram-me estas à mão e decidi experimentá-las! O resultado foi um excelente apurado com pouquíssimo esforço, eu diria mais, um BBS involuntário! Nem queria um grande apurado na esperança de amanhã ter uma barba razoável para finalmente experimentar o navalhete, e pensei que estas lâminas fossem mais umas Zorrik ou assim e não podia estar mais enganado, mais afiadas que as Shark (e tenho um cortezito no queixo, de não as respeitar, que o prova) e igualmente suaves, levaram tudo à frente sem puxões, sem pressão, um resultado muito acima da média num dia em que quase que fazia de propósito para não ter este resultado! Em todo o caso, nunca fiquei tão feliz por estar enganado, tenho de as experimentar mais, mas neste momento a vontade que tenho é de ir à Bestshave comprar umas centenas!Em resumo, um excelente escanhoado!
Em todo o caso, nunca fiquei tão feliz por estar enganado, tenho de as experimentar mais, mas neste momento a vontade que tenho é de ir à Bestshave comprar umas centenas!
As Rapira do Turco?, ou seja, estas? São baratíssimas (Image removed from quote.)
(...)Nem queria um grande apurado na esperança de amanhã ter uma barba razoável para finalmente experimentar o navalhete(...)
Já as tenho lá em casa há milhões