Não sei se lâminas tão antigas ainda estarão em condições de barbear...
E o que é o que o mês de Fevereiro me trouxe ?Bem, trouxe-me isto...E para que diabo quero eu 2 SR chinesas ? Para me barbear ? Mas eu sou maluco, ou quê ? Não, é para tentar fazer uma frankenschinallette! O cabo desta Gillette Slim Twist está a desfazer-se, pelo que tenho de o mudar. Assim, vou tentar fazer um "transplante" de cabo! E para o caso de partir um cabo, já tenho outro "dador"!!! Por último, ia a passar no Mercado quando algo me chamou a atenção... um dos vendedores tinha na mesa algo que eu já tinha visto aqui.Primeiro pediu-me 20 € e eu fui dizendo que não. Resumindo: por 7,5€ esta Timor 1330 veio cá para casa. Onde o vendedor a arranjou não sei, mas é rigorosamente nova!
Quote from: orlandosn on February 06, 2012, 01:42:51 am...Por último, ia a passar no Mercado quando algo me chamou a atenção... um dos vendedores tinha na mesa algo que eu já tinha visto aqui.Primeiro pediu-me 20 € e eu fui dizendo que não. Resumindo: por 7,5€ esta Timor 1330 veio cá para casa. Onde o vendedor a arranjou não sei, mas é rigorosamente nova! Ou seja, compraste 3 SR chinesas Fora de brincadeira, esse preço foi muito bom. As Timor, de construção moderna e distribuídas pela Giesen&Forsthoff são máquinas razoavelmente bem construídas e bastante suaves. Alguns confrades usam-nas diariamente. E a esse preço...http://www.traditionalshaving.com/products/Timor-Matt-Chrome-Safety-Razor.htmlhttp://www.gf-solingen.de/
...Por último, ia a passar no Mercado quando algo me chamou a atenção... um dos vendedores tinha na mesa algo que eu já tinha visto aqui.Primeiro pediu-me 20 € e eu fui dizendo que não. Resumindo: por 7,5€ esta Timor 1330 veio cá para casa. Onde o vendedor a arranjou não sei, mas é rigorosamente nova!
É uma boa máquina. Dizem que são fabricadas pela Weishi - o que provavelmente até é verdade. Não deixa de ser uma boa máquina a bom preço.
Ou seja, compraste 3 SR chinesas
Fora de brincadeira, esse preço foi muito bom. As Timor, de construção moderna e distribuídas pela Giesen&Forsthoff são máquinas razoavelmente bem construídas e bastante suaves. Alguns confrades usam-nas diariamente. E a esse preço...
Fui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:-Unscripted Patrick Dempsey -Patrick Dempsey LegacyAbraços.
Quote from: GADREL on February 06, 2012, 11:00:23 pmFui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:-Unscripted Patrick Dempsey -Patrick Dempsey LegacyAbraços. Maravilha!!!! Parabéns!!!
Fui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera: