Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 98836 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #30 on: February 03, 2012, 09:50:22 pm »
0
Ainda perguntei se tinham mais em stock, e a senhora telefonou para um armazém e tudo, mas não houve sorte. Realmente deviam estar lá há uns valentes anos.
Tinham era Lord e Bolzanno e meias-Feather

As Lord são... sofríveis. As Bolzano são boas, são fabricadas na Alemanha pela Feintechnik (os que fabricam as Croma Diamant, Merkur, Elios, Lamix) e se estiverem a bom preço, era de aproveitar. :)


Claro!, toda agente sabe que as douradas barbeiam melhor que as outras...! 8) :D


(Image removed from quote.)

Não queria chegar a isto, mas era para combinar com a aquisição de janeiro:  ::)

Isso já é exagero... :P

Já agora, Almaminha, evita o double-post, por favor! Vê aqui. :)
« Last Edit: February 03, 2012, 09:53:46 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #31 on: February 03, 2012, 09:57:27 pm »
0
Não me dou bem com nenhumas Lord tão-pouco.
As Bolzanno comprei-as cá em Castelo Branco numa outra loja junto com umas Elios e custaram €1,90 ambas, as primeiras em embalagem de 5 e as outras de 10 lâminas.
Não fiquei fã.

Sorry for doubleposting  :'(
« Last Edit: February 03, 2012, 09:59:35 pm by Almaminha »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #32 on: February 03, 2012, 10:35:17 pm »
0
Não me dou bem com nenhumas Lord tão-pouco.
As Bolzanno comprei-as cá em Castelo Branco numa outra loja junto com umas Elios e custaram €1,90 ambas, as primeiras em embalagem de 5 e as outras de 10 lâminas.
Não fiquei fã.

A €1,90 por 5 lâminas, também eu não ficava fã :P :P ;D :D ;D :D Nem que fossem douradas! ;D :D ;D :D



E aqui vai o que me chegou a casa hoje, vindo das terras de Sua Majestade:


Um conjunto de barbear da Chreightons contendo:
 - St James of London "Founders Reserve" 50ml Post Shave Cologne Cedarwood & Clarysage;
 - St James of London  "Founders Reserve" 150ml Soothing Shaving Cream Cedarwood & Clarysage;
 - De oferta, um objecto "Made in China" vagamente parecido com um pincel de barbear de cerda. Acho que nem para limpar os móveis isto serve. Fracamente denso e cerdas que parecem arames. Nem o cabo se aproveita :P

Há já bastante tempo que queria experimentar esta linha, e quando vi isto num leilão do ebay a preço de saldo, lá caiu. :P

O tal "post shave cologne" é uma colónia/aftershave bastante aromática que pasme-se!, não contém álcool nenhum. O creme de barbear contém uma mistura bem interessante de óleos emolientes, vamos lá ver como se porta. E o Capitão Vasco tinha razão: a colónia/aftershave tem exactamente o mesmo aroma (agradável, sim senhor) do creme - coisa rara no mundo do barbear.
« Last Edit: February 03, 2012, 10:43:33 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #33 on: February 03, 2012, 10:38:35 pm »
0
- De oferta, um objecto "Made in China" vagamente parecido com um pincel de barbear de cerda. Acho que nem para limpar os móveis isto serve. Fracamente denso e cerdas que parecem arames. Nem o cabo se aproveita :P

Sempre dá para pincelares molho num frango assado quando fizeres um churrasco aí por casa  ;D

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #34 on: February 03, 2012, 10:41:46 pm »
0
E aqui vai o que me chegou a casa hoje, vindo das terras de Sua Majestade:

God save the Queen.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #35 on: February 03, 2012, 10:49:41 pm »
0
- De oferta, um objecto "Made in China" vagamente parecido com um pincel de barbear de cerda. Acho que nem para limpar os móveis isto serve. Fracamente denso e cerdas que parecem arames. Nem o cabo se aproveita :P

Sempre dá para pincelares molho num frango assado quando fizeres um churrasco aí por casa  ;D

Também deve dar para servir de acendalha ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #36 on: February 03, 2012, 10:51:01 pm »
0
Também deve dar para servir de acendalha ;D

Vá, deixa-te é de esquesitices, e usa mas é isso, é cerda, logo é bom  ;D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #37 on: February 03, 2012, 11:07:12 pm »
0
Também deve dar para servir de acendalha ;D

Vá, deixa-te é de esquesitices, e usa mas é isso, é cerda, logo é bom  ;D

Só se fores tu que achas isso. Eu cá nunca disse tal coisa. :P
Tal como há bons e maus pincéis de texugo, assim também há bons e maus pincéis de cerda.
Desde logo, tenho ali um Vulfix 2234h que penso que será uma questão de tempo até lhe fazer um transplante de nó... ;D

Agora o que não faço é excluir algo só "porque é de cerda" ou só "porque é creme". Isso chama-se... preconceito.
« Last Edit: February 04, 2012, 10:12:52 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RafaelGPinto

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 361
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #38 on: February 04, 2012, 12:45:51 am »
0
Eu ando em "poupanças" máximas.. mas pareceu-me uma boa linha essa. Quanto ficou a brincadeira caro Oversaturn?

Abraço

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #39 on: February 04, 2012, 12:55:57 am »
0
Eu ando em "poupanças" máximas.. mas pareceu-me uma boa linha essa. Quanto ficou a brincadeira caro Oversaturn?

Abraço
No ebay, apanhei o último... :P
Mas na loja de fábrica da Chreightons, esta linha é barata (e a da RSC também). Pena é os portes - no afeitadoclasico estão a fazer uma conjunta, e parece que até lhes fizeram desconto de quantidade. ;)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline gastao_4x4

  • Trade Count: (+1)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 706
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #40 on: February 04, 2012, 01:03:01 am »
0

Ora cá estão quase todas as compras de Fevereiro, visto que ainda falta um Semogue 2000 comprado ao confrade Leon.

Aproveitando a proximidade com Espanha, fui atestar o depósito do carro e de passagem comprei esta embalagem Floïd mentolado vigoroso, um creme e dois sticks de La Toja (não sabia que pertencia à Scharzkpf & Henkel) e um sabonete Palmolive aroma a romã.

Da loja online Barba Rija recebi 3 ASB 444, adoro isto, um alum 444 e 4 embalagens de lâminas Feather (encomendei 5 mas por ruptura de stock só recebi 4 e a próxima será enviada, por minha vontade numa próxima encomenda).

Do confrade Sérgio veio esta Gillette Tech vintage com a qual espero obter bons escanhoados, mas apesar de ser linda acho-a pequena e talves a vá usar em viagem (cada vez menos cortesia dos nossos estimados desgovernantes/troika), de referir ainda que apesar da Gillete ser do Sérgio, quem a enviou foi o confrade Henrique que foi extremamente amável e junto com a Gillette enviou um sampler Kit de lâminas, muito obrigado  ;) .


Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #41 on: February 04, 2012, 03:08:04 am »
0
Não me dou bem com nenhumas Lord tão-pouco.
As Bolzanno comprei-as cá em Castelo Branco numa outra loja junto com umas Elios e custaram €1,90 ambas, as primeiras em embalagem de 5 e as outras de 10 lâminas.
Não fiquei fã.

Sorry for doubleposting  :'(

Caro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.
Grande abraço.

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #42 on: February 04, 2012, 09:04:06 am »
0
Caro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.
Grande abraço.



Está assinalado com o B (de blade)  ;D ;)
Fica na rua Pedro da Fonseca logo ao início à direita para quem vai da praça Rainha D. Amélia.
Boas compras

Offline Captain Flint

  • Yo-ho-ho, and a bottle of Bay Rum!
  • Trade Count: (0)
  • Homem de Confiança
  • *
  • Posts: 1695
  • Broguish
  • Respect: +25
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #43 on: February 04, 2012, 09:34:56 am »
0
E aqui vai o que me chegou a casa hoje, vindo das terras de Sua Majestade:


Um conjunto de barbear da Chreightons contendo:
 - St James of London "Founders Reserve" 50ml Post Shave Cologne Cedarwood & Clarysage;
 - St James of London  "Founders Reserve" 150ml Soothing Shaving Cream Cedarwood & Clarysage;
 - De oferta, um objecto "Made in China" vagamente parecido com um pincel de barbear de cerda. Acho que nem para limpar os móveis isto serve. Fracamente denso e cerdas que parecem arames. Nem o cabo se aproveita :P

Há já bastante tempo que queria experimentar esta linha, e quando vi isto num leilão do ebay a preço de saldo, lá caiu. :P

O tal "post shave cologne" é uma colónia/aftershave bastante aromática que pasme-se!, não contém álcool nenhum. O creme de barbear contém uma mistura bem interessante de óleos emolientes, vamos lá ver como se porta. E o Capitão Vasco tinha razão: a colónia/aftershave tem exactamente o mesmo aroma (agradável, sim senhor) do creme - coisa rara no mundo do barbear.

 ;D ;D ;D

Vais ver que gostas!
Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.

Samuel Beckett

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #44 on: February 04, 2012, 02:07:41 pm »
0
Caro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.
Grande abraço.

(Image removed from quote.)

Está assinalado com o B (de blade)  ;D ;)
Fica na rua Pedro da Fonseca logo ao início à direita para quem vai da praça Rainha D. Amélia.
Boas compras

É na clinica ou ao lado da clinica?

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal