Amigo Mota, muito obrigado pelas tuas amáveis palavras!! Boas noticias que vejo que tudo te chegou bem!! Se chegaram ambas à meta ao mesmo tempo, não há meio de saber quem ganhou a corrida!!
Agradeço ainda a tua boa foto aqui no BC, que permitirá (aos actuais companheiros e áqueles que ainda virão, de futuro... ) perceberem a diferença entre a ol' recipe (o tubo de baixo) e a nova, de cima claro .
Animado com os "testemunhos" , feitos principalmente pelos confrades Sebastian e José Luiz, adquiri uma Merkur Slant 37C. Agora estou super bem servido de máquinas
Quote from: GADREL on February 06, 2012, 11:00:23 pmFui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:-Unscripted Patrick Dempsey -Patrick Dempsey LegacyAbraços. Maravilha!!!! Parabéns!!!
Fui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:-Unscripted Patrick Dempsey -Patrick Dempsey LegacyAbraços.
Quote from: GADREL on February 06, 2012, 11:00:23 pmFui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:-Unscripted Patrick Dempsey -Patrick Dempsey LegacyAbraços. Parabéns, mesmo ! O Unscripted eu tenho usado, é muito bom. O Legacy eu não conheço.Um abraço, Sebastian
Quote from: GADREL on February 06, 2012, 11:00:23 pmFui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:Que legal Gadrel!
Fui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:
Ih, que maneiro, Gadrel! Parabéns!
Quote from: GADREL on February 06, 2012, 11:00:23 pmFui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:-Unscripted Patrick Dempsey -Patrick Dempsey LegacyAbraços. Parabéns pelas aquisições, Confrade GADREL!!!
Quote from: MotaJV on February 08, 2012, 06:25:01 pmAnimado com os "testemunhos" , feitos principalmente pelos confrades Sebastian e José Luis, adquiri uma Merkur Slant 37C. Agora estou super bem servido de máquinas Bem, estou cada vez a sentir-me mais "animado" com esses testemunhos... e vocês são os culpados!
Animado com os "testemunhos" , feitos principalmente pelos confrades Sebastian e José Luis, adquiri uma Merkur Slant 37C. Agora estou super bem servido de máquinas
Quote from: Captain Flint on February 07, 2012, 03:10:38 pmChegado hoje da English Shaving Company (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Uma douradinha!!
Chegado hoje da English Shaving Company (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Pode mandar me prender, pgp!!! Agora, falando sério, compra logo a Slant, não te arrependerás!
Quote from: jltgonca on February 08, 2012, 10:52:27 pmPode mandar me prender, pgp!!! Agora, falando sério, compra logo a Slant, não te arrependerás!Ai, ai, ai... e ainda passou pela minha cabeça poupar com o barbear clássico... [head on the wall]x3
Quote from: pgp on February 08, 2012, 11:05:30 pmQuote from: jltgonca on February 08, 2012, 10:52:27 pmPode mandar me prender, pgp!!! Agora, falando sério, compra logo a Slant, não te arrependerás!Ai, ai, ai... e ainda passou pela minha cabeça poupar com o barbear clássico... [head on the wall]x3Acho que todos pensaram assim!
Quote from: GADREL on February 08, 2012, 11:08:45 pmQuote from: pgp on February 08, 2012, 11:05:30 pmQuote from: jltgonca on February 08, 2012, 10:52:27 pmPode mandar me prender, pgp!!! Agora, falando sério, compra logo a Slant, não te arrependerás!Ai, ai, ai... e ainda passou pela minha cabeça poupar com o barbear clássico... [head on the wall]x3Acho que todos pensaram assim! Poupar???!!! Vc deve estar brincando...vc vai no mínimo armazenar sabões, lâminas, AS, pincéis....não resista, pois é impossível!!!
Encomendado na Fragrance Direct (Image removed from quote.)