Encomendado na Fragrance Direct (Image removed from quote.)
Quarta vou lá passar, por que parece que têm em armazém máquinas de barbear em metal, antigas... seja lá o que isso for... se for algo interessante, dou noticias!
Quote from: MotaJV on February 08, 2012, 06:25:01 pmAnimado com os "testemunhos" , feitos principalmente pelos confrades Sebastian e José Luiz, adquiri uma Merkur Slant 37C. Agora estou super bem servido de máquinas Bem, estou cada vez a sentir-me mais "animado" com esses testemunhos... e vocês são os culpados!
Animado com os "testemunhos" , feitos principalmente pelos confrades Sebastian e José Luiz, adquiri uma Merkur Slant 37C. Agora estou super bem servido de máquinas
Ena, mas que boa pinta que isso tem! E na fragrancedirect está praí a metade do preço das perfumarias aqui do rectângulo.Mantém-nos a par das tuas impressões. Já experimentei o James Bronnley Gentlemens (o de rótulo amarelo) na Perfumaria Celta, mas na altura não fiquei fã.
Quote from: pgp on February 03, 2012, 08:06:32 pmQuarta vou lá passar, por que parece que têm em armazém máquinas de barbear em metal, antigas... seja lá o que isso for... se for algo interessante, dou noticias!Infelizmente, nada de interessante. A senhora tinha uma caixa de Wilkinson Classic e lâminas da Wilkinson. Como ela tinha falado que eram todas em metal, fiquei mesmo na espetativa, mas afinal, falso alarme
Mas não percamos a esperança!
Quote from: brg on February 09, 2012, 09:59:56 pmMas não percamos a esperança!Nunca, aquelas 2 Techs de Foz Coa mostraram que andam aí mesmo... E já tenho outra pista!
Fui presenteado por ocasião de Bodas de Chocolate (5 meses de relacionamento), pela confrade Hortênsia! Criatividade pouca é bobagem! Adorei este mimo!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Acho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns!
Quote from: oversaturn on February 10, 2012, 11:50:14 amAcho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns! Eu meti aqui um igual que me ofereceram, esse mesmo da Hussel!Ainda o lá tenho numa gaveta, eu adoro chocolate mas não esculpido em coisas bonitas que tenho pena de destruir! Coelhos de Páscoa e Pais Natal ainda com...