Experimentei hoje o Old Spice e posso dizer que é maravilhoso! Deixa a pele aveludada, tem álcool na medida (arde pouco) e o odor me lembrou algo de minha infância! Procurando no meu baú de memórias, descobri que meu avô usava! Que nostalgia!
Obrigado pelo convite, José!___________Hoje na praça XV adquiri 3 gillettes:- Uma Monotech brasileira, parece que de 1954- Uma Rocket ou Aristocrat Jr (ainda não consegui saber a diferença) made in England - Uma Tech brasileira com um cabo preto praticamente igual a esta- Um porta lâminas que veio junto com as duas anterioresDepois posto fotos. Elas vão precisar de uma boa limpeza e higienização.
Hoje na praça XV adquiri 3 gillettes:- Uma Monotech brasileira, parece que de 1954- Uma Rocket ou Aristocrat Jr (ainda não consegui saber a diferença) made in England - Uma Tech brasileira com um cabo preto praticamente igual a esta- Um porta lâminas que veio junto com as duas anterioresDepois posto fotos. Elas vão precisar de uma boa limpeza e higienização.
Caro Flório, nosso casamento já é realidade, apesar de vivermos em cidades diferentes. Isso aumenta o romantismo e a união fica fortalecida. Estamos planejando nos mudar para o litoral, para obtermos uma qualidade de vida mais adequada! Que venham mais bodas!
Quote from: jltgonca on February 12, 2012, 02:11:29 amCaro Flório, nosso casamento já é realidade, apesar de vivermos em cidades diferentes. Isso aumenta o romantismo e a união fica fortalecida. Estamos planejando nos mudar para o litoral, para obtermos uma qualidade de vida mais adequada! Que venham mais bodas!Que sejam, sempre, muito felizes!