Parece que ainda não é desta que a sabática entra 100% em vigor... mas passei n'O Boticário do Forum de Aveiro que tinha isto mesmo na montra com o a grande... e fui fraco! :'(
Quote from: rntdcarvalho on February 13, 2012, 01:49:32 pmParece que ainda não é desta que a sabática entra 100% em vigor... mas passei n'O Boticário do Forum de Aveiro que tinha isto mesmo na montra com o a grande... e fui fraco! :'(Por 2 euros não tem como resistir!
Por 2 euros não tem como resistir!
Eu comprava logo uns 5!
Para já não estou a gostar do aroma que ele tem!
Ora, que é isso, Firmino!Ainda deixei muita coisa por lá. Pode ir no sábado que vem. Talvez até eu volte também Agora, alguém que entenda de navalhas pode se dar bem por lá. Tirando uma navalha Le Grelot em bom estado de conservação que há tempos negocio com o vendedor para fazer por menos que os 300 reais que ele pede , encontra-se muitas Filarmonicas por lá, mas como não entendo muito, o aspecto um pouco deteriorado me assusta, mas para quem entende talvez baste um pouco de limpeza e afiação...
Quote from: Gabriel Maia on February 13, 2012, 10:54:51 amOra, que é isso, Firmino!Ainda deixei muita coisa por lá. Pode ir no sábado que vem. Talvez até eu volte também Agora, alguém que entenda de navalhas pode se dar bem por lá. Tirando uma navalha Le Grelot em bom estado de conservação que há tempos negocio com o vendedor para fazer por menos que os 300 reais que ele pede , encontra-se muitas Filarmonicas por lá, mas como não entendo muito, o aspecto um pouco deteriorado me assusta, mas para quem entende talvez baste um pouco de limpeza e afiação... Será que no próximo sábado vai ter a feira em virtude do carnaval? Abraço!
(Image removed from quote.)Parece que ainda não é desta que a sabática entra 100% em vigor... mas passei n'O Boticário do Forum de Aveiro que tinha isto mesmo na montra com o 1.99€ a grande... e fui fraco! :'(
Quote from: brunofontes on February 13, 2012, 01:59:11 pmPor 2 euros não tem como resistir! É mesmo!Quote from: eduzaneti on February 13, 2012, 02:12:35 pmEu comprava logo uns 5!Era mais para testar, aqui em Viseu também há uma bancadazita d'O Boticário num centro comercial, mas está sempre esgotado! Para já não estou a gostar do aroma que ele tem!
Dois Sticks Wilkinson
Quote from: GADREL on February 14, 2012, 05:37:57 amDois Sticks WilkinsonBoa Gadrel! Já usou? Tenho um aqui, mas ainda não usei.