Aquisições pós-carnaval....Pincel profissional da Best Shave...tirei as fotos comparando o Omega Pro 48.Já fiz o teste e o pincel faz muita espuma mesmo. Desbrava com louvor qualquer sabão duro.Um pack de 100 lâminas Shark.
Vista aérea....
Pack de 100 Sharks...
Os correios andam mesmo supersónicos!
Quote from: oversaturn on February 22, 2012, 09:37:07 pmOs correios andam mesmo supersónicos! Supersónicos para ti... para mim demoram décadas. Um amigo meu encomendou uma coisa do iherb 4 dias depois de mim, já recebeu a encomenda dele há 1 semana, e eu ando a ver navios...Depois tenho outra de Hong-Kong há mais de 1 mês em trânsito. Enfim...
Duas notas em relação aos pincéis. Não sabia que o Turco era "Lider", sem dúvida que o é em tamanho!Gostei da pinta do cabo desse Omega, já vi uns Pure parecidos ao vivo mas tinham tamanho normal. Só por curiosidade qual é o loft desse bicho?
...na conexão Turca....
Quote from: ClaudioBP on February 23, 2012, 12:12:16 am...na conexão Turca.... É estilo Our Man in Havana!!
Quote from: brg on February 22, 2012, 11:38:47 pmDuas notas em relação aos pincéis. Não sabia que o Turco era "Lider", sem dúvida que o é em tamanho!Gostei da pinta do cabo desse Omega, já vi uns Pure parecidos ao vivo mas tinham tamanho normal. Só por curiosidade qual é o loft desse bicho?Segundo o site da Connaught, tem 25mm de nó e 59mm de loft. São as dimensões aproximadas de um Semogue 2000. O cabo é que parece ser maior.
Quote from: oversaturn on February 22, 2012, 11:55:42 pmQuote from: brg on February 22, 2012, 11:38:47 pmDuas notas em relação aos pincéis. Não sabia que o Turco era "Lider", sem dúvida que o é em tamanho!Gostei da pinta do cabo desse Omega, já vi uns Pure parecidos ao vivo mas tinham tamanho normal. Só por curiosidade qual é o loft desse bicho?Segundo o site da Connaught, tem 25mm de nó e 59mm de loft. São as dimensões aproximadas de um Semogue 2000. O cabo é que parece ser maior.So para vos dar uma ideia, este pincel excede em altura qualquer um dos meus outros pincéis, à excepção dos da linha Professional da Omega (48 e 98).