...e aquele pincel exótico com uma figura feminina...
...Uma nota à parte, para já estou positivamente surpreendido com a qualidade de construção da R41, desde o cromado, até a própria rosca entre o cabo e a cabeça...
...já agora a proxima lâmina já está em equação e deve ser uma slant
(Image removed from quote.)saldão de 2 packs La Toja (creme + sabonete)stick La Toja (sugestão do Gil!)Proraso pre e dopo barba (o que realmente precisava!)Super Max blue diamond (oferta. Thanks, Gil)tudo by laminaa foto está horrível, mas o conteúdo está lá!
Adivinhem lá quem é que não se vai preocupar com after-shave durante uns tempos.... (Image removed from quote.) Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Quote from: henrique on February 26, 2012, 06:15:32 pmAdivinhem lá quem é que não se vai preocupar com after-shave durante uns tempos....Sent from my GT-I9000 using TapatalkEssa é a de 500ml?
Adivinhem lá quem é que não se vai preocupar com after-shave durante uns tempos....Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Quote from: gastao_4x4 on February 26, 2012, 10:10:11 pmQuote from: henrique on February 26, 2012, 06:15:32 pmAdivinhem lá quem é que não se vai preocupar com after-shave durante uns tempos....Sent from my GT-I9000 using TapatalkEssa é a de 500ml?400ml, não sou tolinho para comprar de 500ml
Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel
Quote from: Lusitano on February 26, 2012, 10:54:38 pm Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel AHAHAHAHAH Eu não desgosto! Aliás, só não uso porque a namorada diz que cheira a velhos!
Quote from: Arpeggio on February 26, 2012, 11:04:54 pmQuote from: Lusitano on February 26, 2012, 10:54:38 pm Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel AHAHAHAHAH Eu não desgosto! Aliás, só não uso porque a namorada diz que cheira a velhos! Floïd é o aroma que muitos homens adoram... e que a maioria das mulheres detesta!!! Mas sim, é um aroma pungente, intenso, associado a pessoas mais velhas