Não é um cheiro que eu adore, mas gosto bastante do resultado final e do efeito do (1R,2S,5R)-2-isopropyl-5-methylcyclohexanol (no caso do Floid Vigoroso).
(1R,2S,5R)-2-isopropyl-5-methylcyclohexanol
Quote from: Arpeggio on February 27, 2012, 12:31:41 am(1R,2S,5R)-2-isopropyl-5-methylcyclohexanol= Mentol.
Quote from: GADREL on February 27, 2012, 12:40:18 amQuote from: Arpeggio on February 27, 2012, 12:31:41 am(1R,2S,5R)-2-isopropyl-5-methylcyclohexanol= Mentol. Eu sei! Estava só a meter-me com vocês!
Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel
Quote from: Arpeggio on February 27, 2012, 12:31:41 amNão é um cheiro que eu adore, mas gosto bastante do resultado final e do efeito do (1R,2S,5R)-2-isopropyl-5-methylcyclohexanol (no caso do Floid Vigoroso). +1Não podia concordar mais com isto! Está longe de ser o meu aroma favorito, mas o efeito na pele é óptimo, e a sensação refrescante do mentol é do melhor!
O Floid primeiro estranha-se, depois entranha-se.... Ninguém gosta(ou admite que gosta) do aroma mas vamos a ver e está na rotação de todos.
Ninguém gosta(ou admite que gosta) do aroma mas vamos a ver e está na rotação de todos.
Mas o blue espanhol também tinha lugar se o encontrasse.
Boa Henrique, logo 400ml, à homem! O Floid primeiro estranha-se, depois entranha-se.... Ninguém gosta(ou admite que gosta) do aroma mas vamos a ver e está na rotação de todos. Eu sou apenas mais um que ao início e depois de uma utilização pensei seriamente em despachar logo aquilo mas depois lá fui usando e agora ai de quem tente tirá-lo cá de casa! Já tenho o Blue italiano, o Vigoroso e Suave espanhóis. Gosto de todos, embora o blue pelo aroma mais "neutro" acabe por ser o preferido. Mas o blue espanhol também tinha lugar se o encontrasse.