Quote from: oversaturn on February 28, 2012, 07:52:50 pmLindo! Aguardamos as tuas impressões acerca desse bonito pincel Depois de ler a review do du212 e os comentários de outros utilizadores do fórum vizinho estava à espera de receber um pincel com as pontas ligeiramente ásperas, bom para quem como eu gosta de um pincel que provoque alguma exfoliação na cara, e para ser honesto cheguei a considerar a hipótese de comprar a versão com 55mm de altura.Em contrapartida o que eu recebi hoje foi um pincel com as pontas muito suaves, não tão suaves como um silvertip, mas dentro do género do SOC2 ou dos M&F, e com uma boa rigidez de tronco. Não tem a rigidez do LE2011, apesar de em abono da verdade me parecer ser menos denso, mas em contrapartida abre muito menos na cara do que o SOC2. No entanto esta comparação é muito subjetiva dado que o LE2011 tem 48mm de loft, este tem 50mm e o SOC2 tem à volta de 53mm. Apesar de não ter feito a barba hoje não consegui resistir a fazer a espuma na cara para o testar e as minhas primeiras impressões são extremamente positivas. A única parte má acerca do pincel é que larga um cheiro horroroso.Nota no entanto que não estou a querer dizer que o du212 não tenha razão naquilo que escreveu no foroafeitado. Sei que o meu pincel teve de ser encomendado à fábrica e provavelmente recebi um pincel com uma nova remessa de pelo completamente diferente da dele. Ou pelo menos é a única explicação que eu encontro.
Lindo! Aguardamos as tuas impressões acerca desse bonito pincel
Belos achados! Parabéns!
Eu chamo-lhe o "Lavanda de pernas pró ar", ...
Tadinhos... Estavam tão sózinhos na loja Schlecker em Portimão...
Hoje foi dia de feira da ladra, la acabei por comprar qualquer coisa.Junto a fotografia.(Image removed from quote.)
...vou desmontar a navalha e "desparasitar" a lamina junto com os instrumentos cirurgicos, acho que isso deve matar tudo o que é raça de bichos