Author Topic: Proraso reformulado e + 3 novas variantes  (Read 46075 times)

Offline RedNight

• Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • Respect: +5
Re:Proraso reformulado e + 3 novas variantes
« Reply #75 on: August 13, 2012, 08:50:36 pm »
0
Give me a break...

Offline Michele

• Marinheiro num Veleiro
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
« Reply #76 on: August 13, 2012, 09:03:52 pm »
0
Caro Diogo
aqui foto dos preços na Suportel, que parecem mais baratos dos preços praticados em supermercado na Itália...se poder informar a que preço compra no Cash, quando voltar, fico agradecido.

Michele

..os leming tambem fazem a barba...:-)

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #77 on: August 13, 2012, 09:16:55 pm »
0

100% APOIADO
e não só...espuma ou mousse??? Quando falai na Linha Branca e na mousse para Peles sensíveis aconteceu o "Carmo e a Trindade"...pois tudo bem ao pincel, mas será que é tão difícil experimentar a mousse Linha Branca depois de utilizar o pre-shave??

Bom, já que falaram no meu nome, sinto que tenho que responder.
Meu caro, eu sou utilizador do sabão branco da Proraso há anos. Conheço bem. Tal como o Pre-shave, que uso numa base diária há anos.
Agora espumas enlatadas é que não. Já usei durante alguns anos, mas passei essa fase, e se  mudei, foi para melhor.

É a minha sincera opinião, como sempre. Mas cada um é livre de gostar do que quiser.

Por ultimo confrade Emanuel se for ao web site do distribuidor em Portugal http://www.schulkrin.eu/proraso.htm pode ver que os produtos já foram apresentados e não precisamos de recorrer ao estrangeiro para obter essa informação...cuidado amantes do pincel...PRORASO Linha Azul só existe espuma e after-shave  :)...e creme de barbear...só em Itália e em italiano!!!

Os produtos foram apresentados em Fevereiro neste fórum. E nessa altura, o site da schulkrin não existia, ou se existia, eu não encontrei.

Adiciono ainda que podem ver os preços da Suportel neste tópico, onde foram devidamente apresentados, e inclusivé de forma mais completa.

De resto, acerca do creme de barbear azul, sei de fonte fiável que estará disponível em breve em alguns vendedores, por exemplo, dos Estados Unidos, habituais vendedores de Proraso.

« Last Edit: August 13, 2012, 09:21:29 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Michele

• Marinheiro num Veleiro
« Reply #78 on: August 13, 2012, 09:25:29 pm »
0

100% APOIADO
e não só...espuma ou mousse??? Quando falai na Linha Branca e na mousse para Peles sensíveis aconteceu o "Carmo e a Trindade"...pois tudo bem ao pincel, mas será que é tão difícil experimentar a mousse Linha Branca depois de utilizar o pre-shave??

Bom, já que falaram no meu nome, sinto que tenho que responder.
Meu caro, eu sou utilizador do sabão branco da Proraso há anos. Conheço bem. Tal como o Pre-shave, que uso numa base diária há anos.
Agora espumas enlatadas é que não. Já usei durante alguns anos, mas passei essa fase, e se  mudei, foi para melhor.

É a minha sincera opinião, como sempre. Mas cada um é livre de gostar do que quiser.

Por ultimo confrade Emanuel se for ao web site do distribuidor em Portugal http://www.schulkrin.eu/proraso.htm pode ver que os produtos já foram apresentados e não precisamos de recorrer ao estrangeiro para obter essa informação...cuidado amantes do pincel...PRORASO Linha Azul só existe espuma e after-shave  :)...e creme de barbear...só em Itália e em italiano!!!

Os produtos foram apresentados em Fevereiro neste fórum. E nessa altura, o site da schulkrin não existia, e se existia, eu não encontrei.

Adiciono ainda que podem ver os preços da Suportel neste tópico, onde foram devidamente apresentados, e inclusivé de forma mais completa.

De resto, acerca do creme de barbear azul, sei de fonte fiável que estará disponível em breve em alguns vendedores, por exemplo, dos Estados Unidos, habituais vendedores de Proraso.

Caro Emanuel
longe de mim de criar outra polémica...só apresentei os preços da Suportel de forma bem mais incompleta do que a sua para o Confrade Diogo comparar com o Cash, para aonde irá comprar os produtos.
A Linha Azul poderá estar disponível em todo o Mundo...mas só em Italiano, pois a Proraso não irá traduzir embalagens para outras línguas por agora (apresentação feita em Itália a quando do restyling da marca e com explicação publica que se pode encontrar na net)
Abraço
Michele

Offline Michele

• Marinheiro num Veleiro
« Reply #79 on: August 13, 2012, 09:28:45 pm »
0
Give me a break...

...here is some food !!!....go take your break!!  :)

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #80 on: August 13, 2012, 10:17:23 pm »
0
Não queiras ver a lista dos cremes e sabões que eu punha atrás do Proraso....  ;)  ;D

O facto é que nunca falhei a espuma com o Proraso e nunca tive um mau escanhoado decorrente da mesma espuma e isso valorizo muito. Admito que sou muito esquisito com certas coisas sendo a pele da minha cara uma delas, talvez por isso nunca tenha tentado bater recordes de usos de lâminas...porque sei que inevitavelmente haverá um barbear que a coisa correrá mal e a pela é que paga.  ;D
Muitos bons cremes e sabões já me falharam a espuma e a coisa correu menos bem(até o excelente Tabula Rasa, duvido que alguém nunca tenha falhado, por exemplo), com o Proraso nunca, são logo pontos extra ter um produto que nunca me tenha falhado!  8)
E além disso a espuma mesmo não tendo um aspecto por aí além funciona sempre melhor do que o esperado, na minha opinião.

100% APOIADO

Por ultimo confrade Emanuel se for ao web site do distribuidor em Portugal http://www.schulkrin.eu/proraso.htm pode ver que os produtos já foram apresentados e não precisamos de recorrer ao estrangeiro para obter essa informação...por ultimo cuidado amantes do pincel...PRORASO Linha Azul só existe espuma e after-shave  :)

Eu acabei de ver o site da "www.schulkrin.eu/proraso.htm" e vi que eles têm nas fotos a linha Azul, estive também a ver que existe um revendedor que é um Cash  Carry na Margem Sul que é o Rachidas, é que eu quando fui a Lisboa à Suportel comprei 4 tubos Proraso Barba Dura e outras coisas, dei 2 tubos a uns familiares e estes ficaram malucos com a Proraso, e já andou de boca em boca, eu amanhã vou ao Rachidas que é em Corroios e vou comprar umas caixas para a familia e amigos, não é para ganhar dinheiro vou vender ao preço que me custa, já telefonei para o Rachidas e eles dizem que têm tudo da Proraso, vou pedir a um amigo que é empresário para me poderem facturar. tenho pena de ter começado tarde com os cremes de barbear, agora vou experimentar as taças... :D parece que vou ter dificuldade em gastar como alguns de vocês que têm uma grande diversividade. :P
Desculpe a pergunta Confrade Diogo...sabe quais os preços nesse Cash? è que em casa somos muitos e se existe possibilidade de poupar bem comprávamos uma caixa de cada artigo que cada um utiliza e ficávamos servidos por uns tempos  :)
Caro Michele, estive a ler todo sobre si, já sei que é Italiano e que foi muito atacado, mas pelo visto existe gente muito boa como o Sr. Caramelo, quanto á sua pergunta pelo que sei e pelo que me informaram temos de comprar um minimo de 15€, quase todas as caixas de Proraso  são de 6 unidades, até é muito agradável, não me informaram dos preços pelo telefone, só me disseram que é muito, mas muito mais barato que no supermercado, pois são preços que sai para os supermercados agora não sei as margens que estes praticam.
espero ter ajudado, bem haja.
DSalazar

DSalazar

Obrigado ;), de qualquer maneira é Caramelo e não Sr. Caramelo :)  Hoje passei pela Portela, ainda lá existem bastantes exemplares de Proraso.

ABraços;

Offline RedNight

• Merkur-o-cromo
« Reply #81 on: August 13, 2012, 10:41:07 pm »
0
Give me a break...

...here is some food !!!....go take your break!!  :)

Esparguete?! Ufa, pensei que me viessem recomendar mais produtos Proraso...  :D

Offline Michele

• Marinheiro num Veleiro
« Reply #82 on: August 13, 2012, 10:44:49 pm »
0
Give me a break...

Esparguete!!!!??????? >:( >:( >:(

Bucatini alla amtriciana  :)

Offline RedNight

• Merkur-o-cromo
« Reply #83 on: August 13, 2012, 10:46:26 pm »
0
Give me a break...

Esparguete!!!!??????? >:( >:( >:(

Bucatini alla amtriciana  :)

Desconheço completamente...  :-\  :-[

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #84 on: August 13, 2012, 11:45:02 pm »
0
É questão de experimentar. Esse prato tem boa pinta.

Mas voltando ao Proraso azul, acabo de o ver em pré-reserva na Maguire's (UK) ;D
Podem é não gostar do preço :P (eu certamente que não) :P

Offline RedNight

• Merkur-o-cromo
« Reply #85 on: August 14, 2012, 12:02:05 am »
0
É questão de experimentar. Esse prato tem boa pinta.

Mas voltando ao Proraso azul, acabo de o ver em pré-reserva na Maguire's (UK) ;D

Enviei-te agora um email.  ;D

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #86 on: August 14, 2012, 08:24:18 am »
0
Também não gosto do preço! :-\
« Last Edit: August 14, 2012, 08:25:59 am by GADREL »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #87 on: August 14, 2012, 11:32:19 am »
0

Respondido, e conta reactivada!
Ó Nuuuno! Pega aí no martelo e na chave de porcas e repara aí o sistema de notificações do fórum de uma vez! :D

Offline Madaíl

• Vendedor
  • Cella na tigela
  • *
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
« Reply #88 on: August 14, 2012, 11:59:29 am »
0

Respondido, e conta reactivada!
Ó Nuuuno! Pega aí no martelo e na chave de porcas e repara aí o sistema de notificações do fórum de uma vez! :D

Apoiado, não fossem os confrades, estaria agora na Twilight Zone! :D
Ressaca de BC dói!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #89 on: September 22, 2012, 08:42:21 pm »
0
E eis mais novidades: a família de um confrade espanhol do afeitadoclasico foi a Itália e eis parte do que trouxe:

O óptimo creme vermelho, agora em formato boião... nice!  8)

Fonte: aqui.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal