O do Ti Belmiro é um Semogue de gama baixa, com todas as vantagens e defeitos que os pincéis de gama baixa têm. Mas garanto que é bem melhor que espalhar "enlatado" com as mãos pela cara toda!
O Semoguinente nunca deixa de me surpreender, pelo preço não há melhor
Quote from: Pitolas on August 03, 2012, 10:59:33 amO Semoguinente nunca deixa de me surpreender, pelo preço não há melhor+1! O meu está a ficar macio como nunca pensei que viesse a ficar!
Malta, vocês desculpem-me mas eu vou ter de discordar.Conseguem mesmo dizer-me que preferiam 3 ou 4 Semoguinentes a um Semogue 1470? O preço é o praticamente o mesmo, mas para mim o 1470 é muito melhor, tipo 10 vezes melhor! O Semoguinente com o uso fica melhor, sim, mas continua a ser um pincel que não dá grande prazer de utilização. Isso e acho que na ordem dos 5 e 6€ há pincéis Omega em drogarias que são bem melhores que Semoguinente apenas ao dobro do custo. YMMV e tudo isso, claro!
Eu acho o que o pincel do continente, o melhor pincel que se pode ter, antes de ter outro qualquer!!Porque depois de se usar o do continente, qualquer pincel será muito melhor Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Quote from: henrique on August 08, 2012, 09:58:57 amEu acho o que o pincel do continente, o melhor pincel que se pode ter, antes de ter outro qualquer!!Porque depois de se usar o do continente, qualquer pincel será muito melhor Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Henrique, não é bem assim... Já vi no El Corte Chinés uns "Omega" made in China, a 0,95 €, e com um aspecto... Se bem que se pensarmos um pouco, o Semoguinente é um pincel de barba; já estes "Omega" made in China parecem pincéis, mas não creio que o sejam...
Não sei se arriscava comprar um pincel para a barba a 0,95 €. Acho que preferia fazer espuma com a escova de dentes.
Quote from: orlandosn on August 08, 2012, 01:44:57 pmQuote from: henrique on August 08, 2012, 09:58:57 amEu acho o que o pincel do continente, o melhor pincel que se pode ter, antes de ter outro qualquer!!Porque depois de se usar o do continente, qualquer pincel será muito melhor Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Henrique, não é bem assim... Já vi no El Corte Chinés uns "Omega" made in China, a 0,95 €, e com um aspecto... Se bem que se pensarmos um pouco, o Semoguinente é um pincel de barba; já estes "Omega" made in China parecem pincéis, mas não creio que o sejam... Já "ouvi falar" desses Omega "Made in China" algures http://badgerandblade.com/vb/showthread.php/304762-Omega-brushes-are-made-in-ChinaA capacidade dos chineses copiarem coisas é assombrosa Quote from: PTShaves on August 08, 2012, 01:52:34 pmNão sei se arriscava comprar um pincel para a barba a 0,95 €. Acho que preferia fazer espuma com a escova de dentes. Este só me custou €3. Será que arrisco?