Author Topic: Video : el jabon de Jabonman en accion.  (Read 2924 times)

Offline Teiste

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (0)
  • Supermax Man
  • **************************************************
  • Posts: 1495
  • Semogueiro.
  • Respect: +428
    • www.foroafeitado.com
    • Email
Video : el jabon de Jabonman en accion.
« on: February 22, 2012, 10:24:05 pm »
0
En este video que ha hecho du212 (gracias maestro!) vemos lo bien que funciona el jabon del artesano espanol Jabonman,usado con una scuttle Pink Floid,edicion artesanal y limitada.En el video tambien vemos una brocha Vie Long con el "nuevo" pelo de best badger de esta marca.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=dyI2PFq4n14" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=dyI2PFq4n14</a>

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #1 on: February 22, 2012, 10:33:56 pm »
0
Yo ya probé unas muestras de algunos jabones de JabonMan y me gustaran mucho. Los jabones son estupendos, mejores que muchos de los jabones comerciales de la actualidad. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #2 on: February 22, 2012, 10:58:50 pm »
0
Vídeo muito interessante! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #3 on: February 23, 2012, 12:33:29 pm »
0
Excelente! E a scuttle se parece muito com a finada Tiba!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #4 on: February 23, 2012, 12:56:25 pm »
0
A scuttle foi "obra" de um membro do foroafeitado (nick: "Pink Floyd") que encontrou um oleiro espanhol disposto a fazer um monte delas a um preço estupendo, e assim organizou umas conjuntas. Se não fossem os dispendiosos portes dos correios espanhóis, eu próprio tinha encomendado uma. Mas para Portugal, saíam mais caros os portes que a scuttle.

É conhecida como a scuttle "pink floyd" - apesar de ser azul. ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #5 on: August 07, 2013, 07:13:15 pm »
0
Viva,

Vou fazer um belo desenterranço para colocar uma questão sobre os sabões Jabonman.

Vou encomendar dois aromas (mais uma vez por culpa do Gago, tem que ser dito :P) e o Manuel já me enviou a lista dos aromas, com e sem lanolina.

A quem já experimentou ambas as versões, será relevante concentrar-me nos sabões com lanolina, ou a diferença não é assim tão significativa?

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #6 on: August 07, 2013, 07:27:37 pm »
0
Eu estava procurando um parceiro do RJ para dividir o porte.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #7 on: August 07, 2013, 07:29:41 pm »
0
Viva,

Vou fazer um belo desenterranço para colocar uma questão sobre os sabões Jabonman.

Vou encomendar dois aromas (mais uma vez por culpa do Gago, tem que ser dito :P) e o Manuel já me enviou a lista dos aromas, com e sem lanolina.

A quem já experimentou ambas as versões, será relevante concentrar-me nos sabões com lanolina, ou a diferença não é assim tão significativa?

Cumps.

Olha meu nome na boca do povo aí! LOL

Eu tenho um Jabonman tierra húmeda, que será enviado ao JL, porque não gostei do aroma. Mas quando o usei, e foi apenas uma vez, deu para ver que é um sabão espetacular.
Se eu tenho escolha entre lanolina ou sem lanolina, só abriria mão dela se fosse alérgico...

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #8 on: August 08, 2013, 09:56:46 am »
0
Viva,

Vou fazer um belo desenterranço para colocar uma questão sobre os sabões Jabonman.

Vou encomendar dois aromas (mais uma vez por culpa do Gago, tem que ser dito :P) e o Manuel já me enviou a lista dos aromas, com e sem lanolina.

A quem já experimentou ambas as versões, será relevante concentrar-me nos sabões com lanolina, ou a diferença não é assim tão significativa?

Cumps.

Olha meu nome na boca do povo aí! LOL

Eu tenho um Jabonman tierra húmeda, que será enviado ao JL, porque não gostei do aroma. Mas quando o usei, e foi apenas uma vez, deu para ver que é um sabão espetacular.
Se eu tenho escolha entre lanolina ou sem lanolina, só abriria mão dela se fosse alérgico...

O Jabonman indicou-me que não há nenhuma diferença significativa de rendimento entre os sabões, ou seja, parece-me que vou escolher dois com Lanolina, provavelmente Lavanda e Brisa de Oriente, que já disseram aqui noutro tópico ser parecido com Old Spice. ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #9 on: August 08, 2013, 10:15:36 am »
0
Viva,

Vou fazer um belo desenterranço para colocar uma questão sobre os sabões Jabonman.

Vou encomendar dois aromas (mais uma vez por culpa do Gago, tem que ser dito :P) e o Manuel já me enviou a lista dos aromas, com e sem lanolina.

A quem já experimentou ambas as versões, será relevante concentrar-me nos sabões com lanolina, ou a diferença não é assim tão significativa?

Cumps.

Olha meu nome na boca do povo aí! LOL

Eu tenho um Jabonman tierra húmeda, que será enviado ao JL, porque não gostei do aroma. Mas quando o usei, e foi apenas uma vez, deu para ver que é um sabão espetacular.
Se eu tenho escolha entre lanolina ou sem lanolina, só abriria mão dela se fosse alérgico...

O Jabonman indicou-me que não há nenhuma diferença significativa de rendimento entre os sabões, ou seja, parece-me que vou escolher dois com Lanolina, provavelmente Lavanda e Brisa de Oriente, que já disseram aqui noutro tópico ser parecido com Old Spice. ;)

Se não for indiscrição qual é o preço de cada sabão já com portes incluidos cá para o rectângulo?

Já agora existe algum sabão do Jabonman sem aroma?

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #10 on: August 08, 2013, 10:42:37 am »
0
Viva,

Vou fazer um belo desenterranço para colocar uma questão sobre os sabões Jabonman.

Vou encomendar dois aromas (mais uma vez por culpa do Gago, tem que ser dito :P) e o Manuel já me enviou a lista dos aromas, com e sem lanolina.

A quem já experimentou ambas as versões, será relevante concentrar-me nos sabões com lanolina, ou a diferença não é assim tão significativa?

Cumps.

Olha meu nome na boca do povo aí! LOL

Eu tenho um Jabonman tierra húmeda, que será enviado ao JL, porque não gostei do aroma. Mas quando o usei, e foi apenas uma vez, deu para ver que é um sabão espetacular.
Se eu tenho escolha entre lanolina ou sem lanolina, só abriria mão dela se fosse alérgico...

O Jabonman indicou-me que não há nenhuma diferença significativa de rendimento entre os sabões, ou seja, parece-me que vou escolher dois com Lanolina, provavelmente Lavanda e Brisa de Oriente, que já disseram aqui noutro tópico ser parecido com Old Spice. ;)

Se não for indiscrição qual é o preço de cada sabão já com portes incluidos cá para o rectângulo?

Já agora existe algum sabão do Jabonman sem aroma?

Viva,

São €10,70 por cada sabão de 100gr em lata de alumínio + €8,65 de portes até 2 unidades ou €14,80 até 4 unidades.

Que eu tenha indicação, não há nenhum sabão sem aroma. ;)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #11 on: August 08, 2013, 10:52:47 am »
0
Aqui há umas quantas opiniões acerca dos Jabonman:

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=4081.0

se calhar o melhor é dar uma arrumação nos tópicos... :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #12 on: August 08, 2013, 12:04:27 pm »
0
Aqui há umas quantas opiniões acerca dos Jabonman:

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=4081.0

se calhar o melhor é dar uma arrumação nos tópicos... :D

Pesquisei e não encontrei este tópico... como é possível?! :-[
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #13 on: August 08, 2013, 01:03:51 pm »
0
TheMonk,

Não sei se foi o caso, mas a pesquisa só é total  a partir da página inicial do fórum.

Se estamos dentro de um sub-forum, a busca só ocorre nele.
But the tigers come at night

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Video : el jabon de Jabonman en accion.
« Reply #14 on: August 08, 2013, 02:24:47 pm »
0
TheMonk,

Não sei se foi o caso, mas a pesquisa só é total  a partir da página inicial do fórum.

Se estamos dentro de um sub-forum, a busca só ocorre nele.

MotaJV, fiz a pesquisa dentro da secção Sabões e Cremes, e mesmo assim não me surgiu... Ou melhor dizendo, deve ter surgido, eu é que não a vi! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal