Para tratar lá do "Southern Hemisphere", nada melhor que um website da Nova Zelândia, pois claro!
Mas fiquei com uma dúvida: depois de tratar do "Southern Hemisphere", qual será o pós-"barba" ? Pashana ?
Algo bem quente, de certo
Quote from: eduzaneti on February 24, 2012, 11:20:46 pmAlgo bem quente, de certo Se tiver álcool, vai sair correndo!
Eh pá, tinha aqui uma muito boa sobre a Land down under, mas o Orlando adiantou-se...Fica a música... SFWhttp://www.youtube.com/watch?v=JEgCkOfl4jE
Quote from: orlandosn on February 24, 2012, 11:22:57 pmQuote from: eduzaneti on February 24, 2012, 11:20:46 pmAlgo bem quente, de certo Se tiver álcool, vai sair correndo! Não vo fala mais nada antes que a July venha aqui e me cape!
Nada mau um emprego desses, não? Como disse o poeta: "Não há pecado do lado de baixo do equador..."
Quote from: Flório on February 25, 2012, 12:54:38 amNada mau um emprego desses, não? Como disse o poeta: "Não há pecado do lado de baixo do equador..." E quem somos nós para contradizer um poeta ?
Quote from: orlandosn on February 24, 2012, 11:10:39 pmMas fiquei com uma dúvida: depois de tratar do "Southern Hemisphere", qual será o pós-"barba" ? Pashana ? Não estou me aguentando de rir por aqui! Sabia que esta ainda voltaria!
Quote from: Gabriel Maia on March 01, 2012, 02:04:29 pmQuote from: orlandosn on February 24, 2012, 11:10:39 pmMas fiquei com uma dúvida: depois de tratar do "Southern Hemisphere", qual será o pós-"barba" ? Pashana ? Não estou me aguentando de rir por aqui! Sabia que esta ainda voltaria! Uma piada boa é como uma boa lâmina: pode-se utilizar várias vezes, sem problemas!