Pronto, eu me inscrevi!(Meu inglês por acaso é muito melhor do que o meu português ) - Murray
Quote from: CMur12 on February 26, 2012, 10:11:02 pmPronto, eu me inscrevi!(Meu inglês por acaso é muito melhor do que o meu português ) - MurrayEssa foi fantástica, Murray! Mas o seu português é completamente inteligível!
Quote from: jltgonca on February 26, 2012, 10:45:18 pmQuote from: CMur12 on February 26, 2012, 10:11:02 pmPronto, eu me inscrevi!(Meu inglês por acaso é muito melhor do que o meu português ) - MurrayEssa foi fantástica, Murray! Mas o seu português é completamente inteligível!Eu já lhe dei as boas vindas! E concordo com o jltgonca: não vejo qualquer problema com o português escrito pelo Murray!
Grande Murray, podemos fazer uma troca: tu nos ajuda no idioma anglo-saxão e nós te auxiliamos na "última flor do lácio"!
Obrigado, amigos Gadrel e Márcio!Morei no Brasil entre 1975 e 1977, e vivi em Portugal entre 1978 e 1981. Preciso é de mais convívio com brasileiros e portugueses, o que quer dizer que devia passar mais tempo aqui! Custa-me mais esforço para fazer uma postagem bem escrita em português, mas é o jeito. - Murray
Engraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. Oo