Quote from: brunofontes on February 29, 2012, 07:07:00 pmEngraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. OoTambém aconteceu comigo, Bruno. Descobri o tópico ao acessar o fórum pelo celular.
Engraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. Oo
Quote from: Gabriel Maia on March 01, 2012, 01:24:22 amQuote from: brunofontes on February 29, 2012, 07:07:00 pmEngraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. OoTambém aconteceu comigo, Bruno. Descobri o tópico ao acessar o fórum pelo celular. Mistéééérios assombrosos rondam o Barbear Clássico, uahahahahha
Quote from: mlmoraes01 on March 01, 2012, 01:41:23 amQuote from: Gabriel Maia on March 01, 2012, 01:24:22 amQuote from: brunofontes on February 29, 2012, 07:07:00 pmEngraçado. Este tópico não tinha aparecido por mim. Descobri o Shave Nook por causa de um conhecido inglês que, por acaso, também usa Safety Razors. OoTambém aconteceu comigo, Bruno. Descobri o tópico ao acessar o fórum pelo celular. Mistéééérios assombrosos rondam o Barbear Clássico, uahahahahhaQue coisa... ahuahuhauaua Fórum Assombrado!
Está na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel?
Quote from: orlandosn on March 03, 2012, 02:31:38 amEstá na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel? Penso que não. O Shavenook corre agora em myBB, uma plataforma inteiramente diferente (e bem melhor, na minha opinião) da plataforma usada pelo barbearclassico (Simple Machines Forum).
Quote from: oversaturn on March 03, 2012, 09:09:23 amQuote from: orlandosn on March 03, 2012, 02:31:38 amEstá na altura de eu fazer uma pergunta parva... por acaso tecnicamente não é possivel termos um aspecto semelhante ao do fórum do Shave Nook no acesso por telemóvel? Penso que não. O Shavenook corre agora em myBB, uma plataforma inteiramente diferente (e bem melhor, na minha opinião) da plataforma usada pelo barbearclassico (Simple Machines Forum).Será que o Nuno não ve interesse em trocar a plataforma do fórum?
Será que o Nuno não ve interesse em trocar a plataforma do fórum?
Quanto ao shavenook, uma vantagem do MyBB com aquele tema é a de que não é preciso instalar nenhuma app (estilo tapatalk) para aceder ao fórum usando smartphones. Isso é realmente de valor.
Quote from: oversaturn on March 04, 2012, 12:25:49 amQuanto ao shavenook, uma vantagem do MyBB com aquele tema é a de que não é preciso instalar nenhuma app (estilo tapatalk) para aceder ao fórum usando smartphones. Isso é realmente de valor. Ora bem! Eu não diria melhor! E mais não digo!
Quote from: orlandosn on March 04, 2012, 12:30:48 amQuote from: oversaturn on March 04, 2012, 12:25:49 amQuanto ao shavenook, uma vantagem do MyBB com aquele tema é a de que não é preciso instalar nenhuma app (estilo tapatalk) para aceder ao fórum usando smartphones. Isso é realmente de valor. Ora bem! Eu não diria melhor! E mais não digo! Eu acesso o Barbear Clássico sem app nenhum! Uso o Safari (navegador nativo do Iphone). Eventualmente, uso o Tapatalk, pois acesso outros fóruns com ele!
O mestre virá aí dar a opinião final, mas este tipo de migrações são sempre duas coisas: difíceis e dolorosas, isto partindo do princípio que há algo que converta SMF em phpBB. Eu até gosto do SMF em browser desktop...
Quote from: brg on March 04, 2012, 07:24:44 pmO mestre virá aí dar a opinião final, mas este tipo de migrações são sempre duas coisas: difíceis e dolorosas, isto partindo do princípio que há algo que converta SMF em phpBB. Eu até gosto do SMF em browser desktop...Haver algo que converta SMF em MyBB, até há... No entanto, concordo com o brg: é algo difícil e doloroso. A primeira versão do shavenook foi em phpBB, e logo de seguida mudaram para MyBB. Se não fosse o Andrew, andávamos todos à nora