Sábado 3 de março de 2012Bom diaO DE Vergulde mão sabão de barbear, é fácil de sabão em espuma com uma protecção adequada e pós-barba, o olfato é talvez o mais fraco, eu prefiro o cheiro de Toja varas, Wilkinson ou Palmolive. Mas é claro que a qualidade do recipiente é incontestável.Com esta escova leva-me tempo para ensaboar, mas por causa de seu tamanho com um nó Silvertip 30 milímetros TGN Grau A, tudo o resto é puro prazer.E depois de três passagens com este aparelho de barbear um pouco grande Floid Blue e pronto para um sábado bom.Atenciosamente
Quote from: carlosfergar on March 03, 2012, 07:26:06 amSábado 3 de março de 2012Bom diaO DE Vergulde mão sabão de barbear, é fácil de sabão em espuma com uma protecção adequada e pós-barba, o olfato é talvez o mais fraco, eu prefiro o cheiro de Toja varas, Wilkinson ou Palmolive. Mas é claro que a qualidade do recipiente é incontestável.Com esta escova leva-me tempo para ensaboar, mas por causa de seu tamanho com um nó Silvertip 30 milímetros TGN Grau A, tudo o resto é puro prazer.E depois de três passagens com este aparelho de barbear um pouco grande Floid Blue e pronto para um sábado bom.AtenciosamenteCarlosFergar, Muy bonita la foto!!!
Sábado, 3.III.2012Vitos PredopobarbaSimfix Grosvenor Superbadger 2-bandSir Irisch Moos RasierseifeEdwin Jagger DE89 BarleyDerby ExtraSir Irish Moos ASBSir Irish Moos ASLHoje, um full Sir Irisch Moos, e como gosto deste aroma! "..."
02/03/2012Geo. F. Trumper Extract of Limes Skin FoodSabão de barbear Mühle Sea BuckthornPincel Professional #1 "O cavalo Turco"Máquina Merkur BakeliteNavalhete inox (Super Iridium-5)Lâmina Perma-Sharp Super (1)Thayers After Shave Witch HazelGeo. F. Trumper Extract of Limes Skin FoodLoção Barbasol BriskHoje foi dia de usar o Cavalo Turco, que simplesmente desbastou o Mühle, produzindo uma quantidade espantosa de espuma, que só a qualidade do Sea Buckthorn poderia gerar. Um sabão honesto, cumpriu tudo que se poderia esperar dele e com um belo aroma! Outra surpresa foi a Bakelite, que usando a Perma-Sharp, foi fantástica! Perdi muito tempo, ao ignorar esta impressionante maquineta, que mesmo sendo uma "Featherweight" não deve nada às outras máquinas. Todos deveriam ter uma! O Skin Food, impecável como sempre, quando requisitado. Thayer's, sempre! Um final digno da Sibéria, este Brisk é vigorosíssimo! Que vou dizer? Escanhoado perfeito! Abraços.
Hoje de manhã:- Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- D.R. Harris Marlborough Shaving Cream- Semogue Limited Edition 2011 Finest Badger Size 1- Pils 101NE mit Polsilver (2)- Tüff herb Rasierwasser- The Handmade Soap Company After Shave Soothing CreamGostei do crem Harris com este aroma. Infelizmente não é muito fraquinho. Penso que faz falta o After Shave Marlborough. (Image removed from quote.)
Sábado, 3.III.2012Vitos PredopobarbaSimfix Grosvenor Superbadger 2-bandSir Irisch Moos RasierseifeEdwin Jagger DE89 BarleyDerby ExtraSir Irish Moos ASBSir Irish Moos ASLHoje, um full Sir Irisch Moos, e como gosto deste aroma! O Simfix, que ao princípio não me convencia, evoluiu de uma maneira soberba, e cada dia me agrada mais - agora tem uma firmeza e uma suavidade de pontas notável. Foi preciso um pouco de paciência, mas valeu a pena. Não tem a densidade exagerada de muitos pincéis Simpson, o que na minha opinião, e tendo em conta as características deste tipo de pêlo, até considero uma vantagem.E até fiz espuma na cara! Thayers não usei hoje, e nem falta fez...
Parabéns, Emanuel!!! Belíssima foto e ótimos produtos, dá para se dizer que o barbear foi praticamente alemão!!!