Parabéns, Alex pela foto e maravilhosos produtos, és uma referência!!!Fiquei com uma dúvida na tua utilização de produtos, pois está descrevendo que usaste 2 pré-barba (Veleiro e Proraso), sendo que o Proraso serve também como creme e também utilizaste o D.R. Harris com creme, como ficou esta mistura de produtos, o que melhora?Grande abraçoMárcio
Lindíssima foto, Rui!
A pedra Hume acaba me causando sempre irritação na parte de baixo do pescoço, estou quase desistindo dela.
03-03-2012Frank Shaving Finest Badger 48mm loftGillette Super Adjustable com lâmina Bleue ExtraSabão Dr. SelbyThayers Witch Hazel AloeReal Shaving Co Post Shave Soothing BalmSe me dissessem que tinha de usar o Dr Selby como único sabão para o resto da vida, era algo que me iria deixar muito satisfeito. O Dr. Selby é daqueles produtos que qualquer um pensa ser manhoso, mas que bate aos pontos muitos produtos de marcas conceituadas. É um dos produtos que considero essencial e vai estar sempre na minha rotação.Todos deviam pensar: este tipo é doido! Não cansa de usar o RSC todos os dias. Faço-o pela vontade de acabar com ele, e sou uma pessoa resoluta, quando meto na cabeça que tenho de fazer isto ou aquilo, levo até ao fim. Assim sendo vai continuar a ser usado diariamente até acabar, o que penso já não faltar muito.
Parabéns, GADREL!!! Bonita foto e excelentes produtos, não tinha como o barbear sair imperfeito!!!
Quote from: brunofontes on March 03, 2012, 10:31:08 pmA pedra Hume acaba me causando sempre irritação na parte de baixo do pescoço, estou quase desistindo dela. Eu já desisti...
Parabéns, Carlos!!! Belíssima foto e excelente produtos... gosto muito do Vergulde...Grande abraçoMárcio