Recebi da G&C estas coisinhas:Myrsol Emulsion.Óleo para barbear da Floïd.+100 Lâminas Super Iridium.Abraços.
Quote from: ClaudioBP on March 06, 2012, 05:34:31 pmQuote from: Cervejeiro Maia on March 06, 2012, 04:43:28 pmQuote from: Gabriel Maia on March 02, 2012, 02:47:38 pmAinda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte. Oi Confrade, já usaste essas lâminas? E onde você conseguiu, no site FCC mesmo? abraços,+1Olá, Confrades,Farei a estreia das lâminas amanhã, pois já estava com uma Feather na máquina e hoje foi seu 3o uso.Para minha surpresa descobri essas lâminas em uma visita a Búzios ainda antes do Carnaval, mas tinha me esquecido de colocar por aqui. Se não me engano custou R$1,50. Ainda que seja uma questão muito pessoal, espero que elas tornem mais uma boa opção no mercado nacional.
Quote from: Cervejeiro Maia on March 06, 2012, 04:43:28 pmQuote from: Gabriel Maia on March 02, 2012, 02:47:38 pmAinda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte. Oi Confrade, já usaste essas lâminas? E onde você conseguiu, no site FCC mesmo? abraços,+1
Quote from: Gabriel Maia on March 02, 2012, 02:47:38 pmAinda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte. Oi Confrade, já usaste essas lâminas? E onde você conseguiu, no site FCC mesmo? abraços,
Ainda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte.
Recebi da G&C estas coisinhas:Myrsol Emulsion.Óleo para barbear da Floïd.+100 Lâminas Super Iridium.Abraços. (Image removed from quote.)
Uma passada pela Drogaria Venâncio: (Image removed from quote.)
Quote from: Gabriel Maia on March 07, 2012, 05:37:23 pmUma passada pela Drogaria Venâncio: Meu sonho é encontrar isso na cidade que vivo!Esse fluid gel eu não conhecia...mais um pra lista.
Uma passada pela Drogaria Venâncio: Meu sonho é encontrar isso na cidade que vivo!
Meu sonho é encontrar isso na cidade que vivo!
Edu,Uma vez (uma mesmo!) eu vi este creme na Droga Raia aqui perto.Se vc. quiser (e eu ver novamente, claro) eu compro e te mando, ok?Só me avise.
Também posso ver por aqui e enviar! Só não sei até onde vale o preço com o frete...