Quote from: Gabriel Maia on March 07, 2012, 11:12:30 amQuote from: ClaudioBP on March 06, 2012, 05:34:31 pmQuote from: Cervejeiro Maia on March 06, 2012, 04:43:28 pmQuote from: Gabriel Maia on March 02, 2012, 02:47:38 pmAinda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte. Oi Confrade, já usaste essas lâminas? E onde você conseguiu, no site FCC mesmo? abraços,+1Olá, Confrades,Farei a estreia das lâminas amanhã, pois já estava com uma Feather na máquina e hoje foi seu 3o uso.Para minha surpresa descobri essas lâminas em uma visita a Búzios ainda antes do Carnaval, mas tinha me esquecido de colocar por aqui. Se não me engano custou R$1,50. Ainda que seja uma questão muito pessoal, espero que elas tornem mais uma boa opção no mercado nacional. Vamos torcer para que sejam boas, elas tem um ótimo preço...
Quote from: ClaudioBP on March 06, 2012, 05:34:31 pmQuote from: Cervejeiro Maia on March 06, 2012, 04:43:28 pmQuote from: Gabriel Maia on March 02, 2012, 02:47:38 pmAinda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte. Oi Confrade, já usaste essas lâminas? E onde você conseguiu, no site FCC mesmo? abraços,+1Olá, Confrades,Farei a estreia das lâminas amanhã, pois já estava com uma Feather na máquina e hoje foi seu 3o uso.Para minha surpresa descobri essas lâminas em uma visita a Búzios ainda antes do Carnaval, mas tinha me esquecido de colocar por aqui. Se não me engano custou R$1,50. Ainda que seja uma questão muito pessoal, espero que elas tornem mais uma boa opção no mercado nacional.
Quote from: Cervejeiro Maia on March 06, 2012, 04:43:28 pmQuote from: Gabriel Maia on March 02, 2012, 02:47:38 pmAinda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte. Oi Confrade, já usaste essas lâminas? E onde você conseguiu, no site FCC mesmo? abraços,+1
Quote from: Gabriel Maia on March 02, 2012, 02:47:38 pmAinda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte. Oi Confrade, já usaste essas lâminas? E onde você conseguiu, no site FCC mesmo? abraços,
Ainda não experimentei estas Superfio. Espero que resulte.
Quote from: MotaJV on March 07, 2012, 06:57:20 pmEdu,Uma vez (uma mesmo!) eu vi este creme na Droga Raia aqui perto.Se vc. quiser (e eu ver novamente, claro) eu compro e te mando, ok?Só me avise.Quote from: brunofontes on March 07, 2012, 07:03:38 pmTambém posso ver por aqui e enviar! Só não sei até onde vale o preço com o frete... Obrigado gente.Podem ter certeza que eu quero a ajuda de voces, porem tambem nao sei se o frente compensa
Edu,Uma vez (uma mesmo!) eu vi este creme na Droga Raia aqui perto.Se vc. quiser (e eu ver novamente, claro) eu compro e te mando, ok?Só me avise.
Também posso ver por aqui e enviar! Só não sei até onde vale o preço com o frete...
Quote from: eduzaneti on March 07, 2012, 08:02:21 pmQuote from: MotaJV on March 07, 2012, 06:57:20 pmEdu,Uma vez (uma mesmo!) eu vi este creme na Droga Raia aqui perto.Se vc. quiser (e eu ver novamente, claro) eu compro e te mando, ok?Só me avise.Quote from: brunofontes on March 07, 2012, 07:03:38 pmTambém posso ver por aqui e enviar! Só não sei até onde vale o preço com o frete... Obrigado gente.Podem ter certeza que eu quero a ajuda de voces, porem tambem nao sei se o frente compensa Creio ser uns R$ 10,00 Que acha?
Confrade Gil,O lavanda é dos novos, comprei dois, um é para oferecer juntamente com a EJ que me vendeu.Quanto a aquisição da Gillete, está muito boa, claro que os números já não têm a tinta, mas isso é o menos o mecanismo está 5 estrelas.Terça-feira volto lá, ainda ficou lá uma igual mas mais antiga, estou arrependido de não ter trazido, talvez para possíveis trocas.No total o vendedor tinha lá 15 DE's que tenciono, se lá tiverem, ver com melhor atenção.Também vi lá uma GEM, um bocadito mais cara 10 €, mas não gostei, muito tinha caixa.A máquina é esta:http://coinsandmoreonline.com/index.php?main_page=product_info&products_id=214
Uma passada pela Drogaria Venâncio: (Image removed from quote.)
Quote from: eduzaneti on March 07, 2012, 06:27:10 pmMeu sonho é encontrar isso na cidade que vivo!Edu,Uma vez (uma mesmo!) eu vi este creme na Droga Raia aqui perto.Se vc. quiser (e eu ver novamente, claro) eu compro e te mando, ok?Só me avise.
Meu sonho é encontrar isso na cidade que vivo!
Quote from: GADREL on March 07, 2012, 06:08:35 amRecebi da G&C estas coisinhas:Myrsol Emulsion.Óleo para barbear da Floïd.+100 Lâminas Super Iridium.Abraços. (Image removed from quote.)Essa emulsion é para antes ou depois do barbear?
Recebi da G&C estas coisinhas:Myrsol Emulsion.Óleo para barbear da Floïd.+100 Lâminas Super Iridium.Abraços. (Image removed from quote.)
Quote from: GADREL on March 07, 2012, 06:08:35 amRecebi da G&C estas coisinhas:Myrsol Emulsion.Óleo para barbear da Floïd.+100 Lâminas Super Iridium.Abraços. Parabéns pelas aquisições, Confrade GADREL!Depois, se puder, fale a respeito do óleo pré-barba Floid...Abs
Recebi da G&C estas coisinhas:Myrsol Emulsion.Óleo para barbear da Floïd.+100 Lâminas Super Iridium.Abraços.
Os sabonetes de toucador da Roger&Gallet podem ser encontrados no RS nas Farmácias Panvel. Mas nenhum produto de barbear da marca! É pena!
O creme e bálsamo da Roger&Gallet foi na escentual. O Thäter apareceu na ebay alemã. As amostras foi na www.ausliebezumduft.de.Estou encantado com o perfume da Farmacia SS. Annunziata - Vetyver Incenso. O preço é que não me encanta.