Uma nova visita a Praça XV sábado passado:(Image removed from quote.)Uma Tech e uma Tech Ball End, ambas feitas no Brasil. (Image removed from quote.)Um creme Palmindaya, comprado na loja da Praça Tiradentes. Há muito tencionava experimentar essa iguaria brasileira
Cheira a Arko :
Quote from: SLB04 on March 09, 2012, 04:27:51 pmCheira a Arko :Por favor, diz-nos se é mesmo só o cheiro que é igual! A performance do ARKO é consensualmente boa!
Quote from: pgp on March 09, 2012, 04:29:40 pmQuote from: SLB04 on March 09, 2012, 04:27:51 pmCheira a Arko :Por favor, diz-nos se é mesmo só o cheiro que é igual! A performance do ARKO é consensualmente boa!Os outros cheiram melhor, pelos vistos....Se as performances forem semelhantes teremos pelo menos um substituto do Arko tolerável, que já não é mau.Da minha parte hoje chegou um elemento que me faltava para poder considerar fazer um escanhoado 100% Ibérico! A ver se posto fotos de algumas coisas que cá têm chegado no fim de semana.
Da minha parte hoje chegou um elemento que me faltava para poder considerar fazer um escanhoado 100% Ibérico!
Quote from: Islander on March 09, 2012, 04:47:30 pmDa minha parte hoje chegou um elemento que me faltava para poder considerar fazer um escanhoado 100% Ibérico! Fili? Ibéria?
Os Sticks turcos são como os xampus CLEAR, todos cheiram igual!
Tenho pena mas para mim cheira totalmente igual ao Arko.Acabei de fazer a espuma na mão e parece ter a mesma perfomance. A espuma parece óptima mas a minha mão ainda cheira a Arko. Vamos ver se sou capaz de fazer amanhã a barba com o Derby-Stick ou se tenho que o meter ao ar livre para "amadurecer". Um colega da Gut Rasiert acabou de receber o outro stick turco que está disponível na Bestshave. O nariz do colega é de confiança e ele diz que o Tweex também cheira a Arko.Aqui os incis. Diferentes mas muito parecidos. O do Derby parece ser o mais "limpo":Arko:Potassium Tallowate, Stearic Acid, Potassium Cocoate, Aqua, Sodium Palm Kernelate, Glycerin, Parfum, Paraffinum Liquidum, ci 77891, Tetrasodium EDTA, Etidronic Acid, Disodium Distyrylbiphenyl Disulfonate, Amyl Cinnamal, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, LinaloolTweex:Potassium Tallowate, Stearic Acid, Potassium Cocoate, Aqua, Sodium Palm Kernelate, Glycerin, Parfum, Paraffinum Liquidum, Tetrasodium EDTA, Etidronic Acid, Disodium Distyrylbiphenyl Disulfonate, Amyl Cinnamal, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, LinaloolDerby:Potassium Tallowate, Stearic Acid, Potassium Cocoate, Sodium Palm Kernelate, Aqua, Disodium Distyrylbiphenyl Disulfonate, ci 77891, Paraffinum Liquidum, Parfum, Geraniol, Benzyl alcohol, Linanool, Glycerine
Uma Filomena 14 vermelhinha! Espectáculo!!!!