Quote from: Firmino on March 10, 2012, 12:25:36 amSabonete Granado Hammamelis Adstringente e Tonificante...Boas compras Firmino!Este sabonete já vi pelas farmácias daqui. Qual sua finalidade?
Sabonete Granado Hammamelis Adstringente e Tonificante...
Quote from: oversaturn on March 10, 2012, 09:17:03 amUma Hoffritz slant! Bela aquisição, parabéns! +1!!! Parabéns confrade Gadrel! Bela máquina!
Uma Hoffritz slant! Bela aquisição, parabéns!
Quote from: oversaturn on March 10, 2012, 09:17:03 amUma Hoffritz slant! Bela aquisição, parabéns! Brutal!
Quote from: GADREL on March 10, 2012, 09:09:40 amHoffritz Slant Head DE Safety Razor in the Original Hoffritz CaseExcellent Near Flawless condition.Esta, também, veio de um leilão do eBay....Excelente mesmo Gadrel!Uma dúvida, ela é idêntica à Merkur Slant 37C ou tem diferenças?
Hoffritz Slant Head DE Safety Razor in the Original Hoffritz CaseExcellent Near Flawless condition.Esta, também, veio de um leilão do eBay....
Quote from: Firmino on March 10, 2012, 11:28:06 amQuote from: oversaturn on March 10, 2012, 09:17:03 amUma Hoffritz slant! Bela aquisição, parabéns! +1!!! Parabéns confrade Gadrel! Bela máquina!+1!!! Parabéns Renato! Mais uma excelente aquisição!
Eu uso ele quando faço o escanhoado ANTES do banho. Uso após o escanhoado no banho, utilizo como adstringente ao invés do Thayers, ele fecha muito bem os poros e tonifica. Comprei o sabonete líquido pois o que eu tinha em barra, deixei ao sol e ele derreteu, rs, mas o "em barra" resseca um pouco a pele (no meu caso é oleosa), então compensava isso com um bálsamo. Acho que o sabonete líquido vai ressecar menos, veremos...comento depois. Como adstringente achei ele muito bom!
É uma scuttle muito bonita. Parabéns pela compra!Confesso que a acho algo pequena, mas penso que deve ser adequadíssima para manter a espuma quente para quem faz espuma na cara.
Quote from: Islander on March 09, 2012, 11:24:41 pmInfelizmente não é a Iberia que de vez em quando passa no EdD e me deixa louco mas sim uma Filarmónica 14 Doble Temple(com côr para ser usada em dia de jogo... ) Clubites à parte, da maneira que os vermelhos estão a jogar não te aconcelho a utilizar a filo em dias de jogo, não vá a mão estar a tremer...
Infelizmente não é a Iberia que de vez em quando passa no EdD e me deixa louco mas sim uma Filarmónica 14 Doble Temple(com côr para ser usada em dia de jogo... )
Boas.Ontem fui a um LIDL e acabei por comprar um pack da Old Spice que trazia um aftershave e o respectivo deodorant ao preço do aftershave. Escolhi o WhiteWater que gostei mais.Abraço.
Quote from: oversaturn on March 11, 2012, 10:58:38 pmÉ uma scuttle muito bonita. Parabéns pela compra!Confesso que a acho algo pequena, mas penso que deve ser adequadíssima para manter a espuma quente para quem faz espuma na cara.Obrigado oversaturn.Comprei-a para manter a espuma quente já que raramente a faço numa tigela, e para esse fim parece funcionar bem apesar de ainda só a ter utilizado uma vez, mas para fazer lá a espuma tenho de concordar contigo que a acho muito pequena.E já agora apesar de a achar bonita e gostar muito dela, para mim a da Olivia-Seife em termos de acabamentos é mais perfeita (e mais bonita) do que esta, no entanto nota que isto é apenas a minha opinião, não te estou a querer incentivar a comprar nada .