Apos um salto-relâmpago a Londres no fim-de-semana: * 1 sabão TOBS Sandalwood* 1 AS DR Harris Sandalwood* 1 stick sabão Boots* 1 Boots Bay Rum(Image removed from quote.)Controlei-me ao maximo, até porque tinha uma série de coisas para fazer e pouco tempo disponivel; mas não podia falhar uma visita ao quateirão St James E claro que passando por uma Boots, la tinha de saltar qualquer coisinha para dentro do cesto Aqui fica uma foto da estatua do Beau Brummell, vista da Piccadilly Arcade, para "marquer le coup" (Image removed from quote.)
Minha nossa, Capitão! Fiquei com inveja! Agora deixa eu fazer um comentário que, pra mim, carioca, é algo MUITO diferente: Não tem 1 lixinho sequer na rua! ahahhaha
* 1 stick sabão Boots
Quote from: Captain Flint on March 13, 2012, 02:43:38 pm* 1 stick sabão BootsVasco, atenção que esse é o pior stick do mundo! Pelo menos o pior que já experimentei, a espuma é horrível e finita, mesmo passando na cara e carregando o pincel é uma vergonha! De resto belas aquisições, estou ansioso por ler a tua crítica olfactiva a esses sândalos!
Quote from: rntdcarvalho on March 13, 2012, 03:33:25 pmQuote from: Captain Flint on March 13, 2012, 02:43:38 pm* 1 stick sabão BootsVasco, atenção que esse é o pior stick do mundo! Pelo menos o pior que já experimentei, a espuma é horrível e finita, mesmo passando na cara e carregando o pincel é uma vergonha! De resto belas aquisições, estou ansioso por ler a tua crítica olfactiva a esses sândalos! Obrigado, Renato Eu sei da ma reputação deste stick, mas queria trazer qualquer coisinha mais da Boots, e olha, não pude resistir
Isso hoje até vai dar gosto, com a Muhle e o Musgo Real...
Senhores este fórum e este tópico em particular só apresentam tentações para os cofres do meu pequeno "estado"..!! tenho a "ministra da finanças" á perna e ainda nem conhece metade da "wish list"..!! e eu a pensar que a poupança tinha chegado quando comprei a primeira caixa de 10 laminas a 1€ Chegaram a estes lados 2 emb gel 444 + After shave Brut + After shave Old Spice + 1 emb. creme Azulen (para repor stock ainda que a emb. que por cá existia não tenha acabado) Por este andar, daqui a uns tempos este "estado" vai ter que pedir ajuda externa..!!
O que me chegou foi isto:Nó em texugo da TGN: 22mm Finest Badger Knot XH (bulb shape)Enviado dia 8.Março do Arizona, chegou hoje
alias em grandes eixos turisticos, como por exemplo Oxford Street, as ruas estão bem menos limpas...
Quote from: oversaturn on March 13, 2012, 07:28:14 pmO que me chegou foi isto:Nó em texugo da TGN: 22mm Finest Badger Knot XH (bulb shape)Enviado dia 8.Março do Arizona, chegou hoje Em que cabo vais meter isso?? Ou ainda andas indeciso?
Quote from: henrique on March 13, 2012, 07:42:17 pmQuote from: oversaturn on March 13, 2012, 07:28:14 pmO que me chegou foi isto:Nó em texugo da TGN: 22mm Finest Badger Knot XH (bulb shape)Enviado dia 8.Março do Arizona, chegou hoje Em que cabo vais meter isso?? Ou ainda andas indeciso? O cabo já está mais que decidido, e até já a minidremel do lidl andou a trabalhar nele o fim-de-semana passado. A indecisão estava no nó, estava indeciso entre este Finest e o Silvertip Grade A (parece que esse tb tem uma boa firmeza).Acabei por me decidir por este - este tipo de pêlo parece-me bom, e esteticamente até acho que fica melhor com o cabo em questão.