O oversaturn já fez um review sobre o Valobra e assino embaixo. Trata-se de um sabão excepcional e faz uma espuma muito densa. Recomendo sem restrições.Ainda vou utilizar o stick e depois te falo.
Quote from: ClaudioBP on March 14, 2012, 04:55:14 pmO oversaturn já fez um review sobre o Valobra e assino embaixo. Trata-se de um sabão excepcional e faz uma espuma muito densa. Recomendo sem restrições.Ainda vou utilizar o stick e depois te falo.Se achas isso tudo do sabão mole... não creio que vás arranjar elogios à altura do stick que é muito, mas muito melhor! Tenho medo que a tua cabeça expluda quando o usares!
Quote from: rntdcarvalho on March 14, 2012, 04:57:58 pmQuote from: ClaudioBP on March 14, 2012, 04:55:14 pmO oversaturn já fez um review sobre o Valobra e assino embaixo. Trata-se de um sabão excepcional e faz uma espuma muito densa. Recomendo sem restrições.Ainda vou utilizar o stick e depois te falo.Se achas isso tudo do sabão mole... não creio que vás arranjar elogios à altura do stick que é muito, mas muito melhor! Tenho medo que a tua cabeça expluda quando o usares! Não se preocupe, Renato!! Meu esqueleto é revestido de Adamantium
Quote from: ClaudioBP on March 14, 2012, 05:25:05 pmQuote from: rntdcarvalho on March 14, 2012, 04:57:58 pmQuote from: ClaudioBP on March 14, 2012, 04:55:14 pmO oversaturn já fez um review sobre o Valobra e assino embaixo. Trata-se de um sabão excepcional e faz uma espuma muito densa. Recomendo sem restrições.Ainda vou utilizar o stick e depois te falo.Se achas isso tudo do sabão mole... não creio que vás arranjar elogios à altura do stick que é muito, mas muito melhor! Tenho medo que a tua cabeça expluda quando o usares! Não se preocupe, Renato!! Meu esqueleto é revestido de Adamantium
Não se preocupe, Renato!! Meu esqueleto é revestido de Adamantium
Quote from: ClaudioBP on March 14, 2012, 05:25:05 pmNão se preocupe, Renato!! Meu esqueleto é revestido de Adamantium ROTFLOL!!! Um verdadeiro... Carcaju!
Esse pincel e essa caneca me dão uma coceirinha nos dedos! Que vontade de contactar o Gil!
Quote from: jltgonca on March 16, 2012, 05:56:26 pmEsse pincel e essa caneca me dão uma coceirinha nos dedos! Que vontade de contactar o Gil!Essa caneca é mesmo muito linda... já me cocei várias vezes para compra-la, mas temo que não resista à viagem...
Essa caneca é mesmo muito linda... já me cocei várias vezes para compra-la, mas temo que não resista à viagem...
Quote from: Ovomaltine on March 16, 2012, 06:26:35 pmEssa caneca é mesmo muito linda... já me cocei várias vezes para compra-la, mas temo que não resista à viagem...Da maneira que a minha vinha embrulhada tinham que se esforçar muito para a conseguirem partir, vinha completamente à prova de carteiros, isto sem querer ofender ninguém .