Após diversas emanações de raios-x e depois de todos os cachorros da Receita Federal cheirarem o pacote vindo da Shaving.ie, eis que chega a minha encomenda: > Sabão Proraso> Stick La Toja > Pincel Semogue 830 (início do começo do princípio da minha coleção Semogue, este é o terceiro)> Lâminas Astra Platinum ( Me dei bem com essas lâminas logo de cara, sem trocadilho) Compra fechada em 25/02/2012 / Chegada ao Brasil: 28/02/2012 Entrega: 19/03/2012 >> + ou - 3 semanas de ¨eficiência¨ dos Correios !Um abraço, Sebastian
Um creme e um After-Shave comprados no eBayO after-shave é o de cima e o creme o que está por baixo. Tenho de admitir que antes de os usar tive de ir à net ver qual era qual .
...tens é que lhes pôr uma etiqueta para saberes, senão qualquer dia ainda te enganas
Quote from: henrique on March 19, 2012, 10:46:01 pm ...tens é que lhes pôr uma etiqueta para saberes, senão qualquer dia ainda te enganas Niet, Tovaritch... É só fazer o esforço de aprender cirílico e uma única letra: impressão latina P = R russo --> KPEM = KREMDasvidanya!!
Quote from: GADREL on March 18, 2012, 11:49:25 pmLoção após barba Herve Leger Homme - AvonGanhei, ontem, de minha adorada esposa!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Muito bom esse produto, Gadrel !O meu está ligeiramente diferente:Houve um acidente com o tubo, mas consegui transpor o pós barba para este ¨ex-Natura¨ ai em cima. Ganhei da minha namorada algumas novidades da Avon também:Avon OxygenAvon EnergyE confrades: Piadas sobre ¨falta de energia¨ e ¨falta de oxigênio¨ são benvindas, somos um casal bem-humorado. Um abraço, Sebastian.
Loção após barba Herve Leger Homme - AvonGanhei, ontem, de minha adorada esposa!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
...In Soviet Russia, cream shaves you!