Belas aquisições...Sim, o famoso texugo sintético, também conhecido por Texugus Chinensis!(Image removed from quote.)
Um creme e um After-Shave comprados no eBay(Image removed from quote.)O after-shave é o de cima e o creme o que está por baixo. Tenho de admitir que antes de os usar tive de ir à net ver qual era qual .E uma lista dos ingredientes do after-shave para o caso de estarem interessados (achei-a um bocadinho invulgar, para não dizer outra coisa):Aqua, Glycerin, Caprylic/Capric Triglyceride, Cyclopentasiloxane, Cyclohexasiloxane, Alcohol, Urea, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Triethanolamine, Menthol, Abies Sibirica Oil, PEG-4 Hydrogenated Castor Oil, Boric Acid, Salicylic Acid, PropyleneGlycol, Diazolidinyl Urea, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Isopropylparaben, Isobutylparaben, Butylparaben, Parfum, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Hydroxysohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Hydroxycitronellal, Linallol, Alpha-Isomethyl Ionone, Evernia Prunastri (Oakmoss) Extract, Coumarin, Limonene, Citronellol, Eugenol, CI-42090
Acho que ainda dá tempo de postar as aquisições de Março! Bem, viajei e voltei com umas coisas. Comprei na Suíça:Aparelhos:Dovo Shavette e adaptadores preto e verde. Observação: gostei do adaptador verde para lâminas bem duras, que acho que só a Personna tem (nem a Dovo faz). Acho que a sensação é a mais próxima da de uma navalha, com a praticidade de se levar para viagens. O adaptador preto também usa lâmina longa, da própria Dovo, mas é mais suave. Já o adaptador vermelho eu nem usei ainda, para lâminha DE partidas ao meio.After Shave:Williams Aqua Velva e Pitralon. Achei o Pitralon muito legal. É bem "alcoólico", dá uma "queimada" de início para o perfume é muito bom.Cremes:Mühle Sandalwood e Sea Buckthorn em pote, Dovo Eucaliptus em pote, Palmolive Classic em bisnaga e stick, L'occitane Cade em bisnaga, Musgo Real em bisnaga e Proraso em bisgana e pote. Gostei muito do perfume de todos, especialmente do Mühle Sea Buckthorn. Mas a qualidade da espuma do Proraso realmente parece imbatível, somado com o ótimo perfume. Ótimo para o dia-a-dia. O Musgo Real achei excelente também.Sabões:Col. Conk Lime, Golddachs Classic, L'occitane Shaving Soap e mais um inglês sem marca que me arrependi de não ter comprado mais um.Diversos: pincel de cerda natural, styptic e alum block.E pela internet recebi: lâminas Merkur e Feather, pincel Frank Shaving de texugo (gostei!), e o principal, um aparelho Merkur Progress. Estou adorando fazer a barba com ele, muito bom.Abraços!Adriano
Acabado de chegar de um membro da Gut Rasiert:(Image removed from quote.)
E hoje, passei numa drogaria antiga e eis o que vi: algo que já não via há anos! Uma embalagem do Savane Vert, versão vendida e produzida em Portugal, sob licença:[/center]O aroma disto traz-me fortes recordações da minha infância. E isso não tem preço.
Se não há fotos não aconteceu!
+ uma,1963 aluminum handle Tech31gMade in England
Há lá mais? e o preço??
Ena...telefone ainda com 7 digitos!! Há canos!! Ainda sem código de barras, suponho...