Recebido hoje, por causa do serviço abominável prestado pelos correios de Chaves, pelos vistos nem se dão ao trabalho de tocar à campainha de casa, deixão o aviso e siga. Tive de ir às duas estações de correio porque o carimbo me mandava ir a uma, mas a encomenda estava na outra... muito mauMas após uma queixa no livro de reclamações, cá estão:- MWF;- Muhle Sea Buckthorn;- Muhle Sandalwood.Tudo encomendado ao confrade Gil que teve ainda a gentileza de enviar uma amostra de creme Edwin Jagger Aloe Vera e After Shave lotion da mesma linha. Como sempre um serviço excepcional, expedito no mesmo dia da encomenda e recebido só hoje por incompetência (má vontade) dos ctt.Abraço para o Gil
Espectáculo!!!Calculo que o pó de sabão já não funcionará pois o sabão em pó desidrata e perde propriedades com muita facilidade - um sabão em barra ou pastilha é fácil rehidratar, um sabão em pó já não Mas é um excelente item de colecção, parabéns!!! Quanto ao "Handachi"... Nunca tinha "houvisto" tal coisa!!!
Quote from: Islander on March 20, 2012, 11:24:25 pmPor acaso sabes qual a diferença entre esses sticks Gibbs e os que eram vendidos em embalagens de plástico, de uma cor só mas disponíveis em várias? Se estás a falar destas embalagens, são os mesmos sticks. Gibbs Nr. 53.(Image removed from quote.)Dentro da embalagem vinha um folheto desse tubo em plástico. Esses tubos são mesmo jeitosos para outros sticks também. Não me importava nada ter um.
Por acaso sabes qual a diferença entre esses sticks Gibbs e os que eram vendidos em embalagens de plástico, de uma cor só mas disponíveis em várias?
Depois de melhor observação tenho a dizer que as embalagens são bem mais práticas do que pensava inicialmente! As 2 metades abrem mas existe um anel central independente(tem as roscas para as 2 metades) onde o stick fica fixo. Permite usar um stick até aos últimos cms e com muita ergonomia desta maneira. Na prática desenrosca-se uma metade, usa-se o stick segurando na metade que não é desenroscada e no fim volta-se a fechar. Uma solução simples e muito eficaz que me admira não ser usada por mais ninguém...
E bom, acabo de receber a minha última aquisição, proveniente de um excelentíssimo membro deste fórum! (acho que a minha SBAD - Semogue Brush Acquisition Disorder - está a chegar ao fim... ) Vamos ver se ainda consigo "sacar" uma foto decente hoje...Quem adivinhar entretanto ganha um pirolito
O único que te falta é um LE08, que eu saiba....O que te obriga a despachar um dos 2 kimsons que tens aí a apanhar pó,certo??? PS: um LE10 em bom estado é que era se encontrares quem se queira desfazer dele....PS2: já andam a desaparecer posts?
Quote from: gastao_4x4 on March 22, 2012, 12:46:33 pmTudo encomendado ao confrade Gil que teve ainda a gentileza de enviar uma amostra de creme Edwin Jagger Aloe Vera e After Shave lotion da mesma linha. Como sempre um serviço excepcional, expedito no mesmo dia da encomenda e recebido só hoje por incompetência (má vontade) dos ctt.Abraço para o GilNunca são demais os elogios ao confrade Gil pela sua honestidade e bom trato comercial.
Tudo encomendado ao confrade Gil que teve ainda a gentileza de enviar uma amostra de creme Edwin Jagger Aloe Vera e After Shave lotion da mesma linha. Como sempre um serviço excepcional, expedito no mesmo dia da encomenda e recebido só hoje por incompetência (má vontade) dos ctt.Abraço para o Gil
Quote from: Islander on March 22, 2012, 09:30:16 pmO único que te falta é um LE08, que eu saiba....O que te obriga a despachar um dos 2 kimsons que tens aí a apanhar pó,certo??? PS: um LE10 em bom estado é que era se encontrares quem se queira desfazer dele....PS2: já andam a desaparecer posts? Será um SOCzito em cerda? São tantos que confesso que já perdi a conta...