Quote from: GADREL on March 22, 2012, 07:59:46 amQuote from: Firmino on March 22, 2012, 03:19:56 amCHEGADO DA LOJA DO MORANGÃOSem câmera no momento, então vai aí a imagem!Parabéns, Caro Firmino!Chegou em quanto tempo? Sem problemas?Abraços.Comprei no dia 02/03, postado no dia 03/03 e recebido por mim no dia 21/03. Sem problemas. Recomendado o MORANGÃO
Quote from: Firmino on March 22, 2012, 03:19:56 amCHEGADO DA LOJA DO MORANGÃOSem câmera no momento, então vai aí a imagem!Parabéns, Caro Firmino!Chegou em quanto tempo? Sem problemas?Abraços.
CHEGADO DA LOJA DO MORANGÃOSem câmera no momento, então vai aí a imagem!
Quote from: Almaminha on March 22, 2012, 02:37:40 pmQuote from: gastao_4x4 on March 22, 2012, 12:46:33 pmTudo encomendado ao confrade Gil que teve ainda a gentileza de enviar uma amostra de creme Edwin Jagger Aloe Vera e After Shave lotion da mesma linha. Como sempre um serviço excepcional, expedito no mesmo dia da encomenda e recebido só hoje por incompetência (má vontade) dos ctt.Abraço para o GilNunca são demais os elogios ao confrade Gil pela sua honestidade e bom trato comercial.Sem dúvida, o confrade Gil é alguém que se preocupa com o cliente e sobretudo com a palavra dada por si, mais uma vez o meu obrigado público à forma cavalheira e generosa com que me tratou na minha última encomenda!
Quote from: gastao_4x4 on March 22, 2012, 12:46:33 pmTudo encomendado ao confrade Gil que teve ainda a gentileza de enviar uma amostra de creme Edwin Jagger Aloe Vera e After Shave lotion da mesma linha. Como sempre um serviço excepcional, expedito no mesmo dia da encomenda e recebido só hoje por incompetência (má vontade) dos ctt.Abraço para o GilNunca são demais os elogios ao confrade Gil pela sua honestidade e bom trato comercial.
Tudo encomendado ao confrade Gil que teve ainda a gentileza de enviar uma amostra de creme Edwin Jagger Aloe Vera e After Shave lotion da mesma linha. Como sempre um serviço excepcional, expedito no mesmo dia da encomenda e recebido só hoje por incompetência (má vontade) dos ctt.Abraço para o Gil
Sinceramente, a menos que vás receber um texugo ou um porco enfiado num cabo, não te estou a ver a deixar de comprar semogues
O único que te falta é um LE08, que eu saiba....O que te obriga a despachar um dos 2 kimsons que tens aí a apanhar pó,certo???
PS: um LE10 em bom estado é que era se encontrares quem se queira desfazer dele....
PS2: já andam a desaparecer posts?
Mas agora diz lá que ainda vais comprar mais uns quantos semogues pro pessoal não pensar que estás doente