Quote from: jltgonca on March 27, 2012, 11:35:41 amEsse mês está lotado de aquisições! Que beleza!+1, parabéns companheiros! belíssimas aquisições!
Esse mês está lotado de aquisições! Que beleza!
O Semogue 830 foi o meu primeiro pincel "a sério". É o meu pincel com mais rodagem (usei-o exclusivamente durante meses) e agora tem uma suavidade de pontas de fazer inveja a um silvertip. Boa compra!
É um pincel que quando novo, traga espuma que dá gosto, é preciso "alimentá-lo" bem.
O Semogue 830 foi o meu primeiro pincel "a sério". É o meu pincel com mais rodagem (usei-o exclusivamente durante meses) e agora tem uma suavidade de pontas de fazer inveja a um silvertip. Boa compra!É um pincel que quando novo, traga espuma que dá gosto, é preciso "alimentá-lo" bem.
Agora já posso entrar para o Ettellig club !Gillette 7 Sterling, arma leve para o arsenal.Cabeçal leve e cabo em plástico. Made in India, veio com uma lâmina 7 O’Clock Gillette.
Algum confrade tem usado essa lâmina 7 O’Clock ?? Já a vi em amarelo em uma loja on-line, não sei se são as mesmas. A que veio junto tem a embalagem em cinza.
E eis o que chegou hoje à minha porta...Umas caixinhas de Super-Max Blue Diamond - que estou a gostar e muito - e uma de Feather, para testar, já que todos (bem, quase todos...) falam maravilhas das japonesas. E para meter estas lâminas todas na ordem veio um Semogue 830. A salientar uma vez mais o excelente trabalho do Gil. Uma vez mais, atendimento personalizado e sem falhas! (Image removed from quote.)Para lá da performance do 830, que obviamente ainda não conheço, acho este pincel muito bonito. De tal maneira que meto aqui outra foto, só porque sim... E as fotos não lhe fazem justiça!
Quote from: Sebastian on March 27, 2012, 10:15:12 pmAgora já posso entrar para o Ettellig club !Gillette 7 Sterling, arma leve para o arsenal.Cabeçal leve e cabo em plástico. Made in India, veio com uma lâmina 7 O’Clock Gillette. Essa é a Tech da actualidade. Até aparece no site do Mr. Razor.Afinal, parece que a Gillette continua a produzir safety-razors (Image removed from quote.)Quote from: Sebastian on March 27, 2012, 10:15:12 pmAlgum confrade tem usado essa lâmina 7 O’Clock ?? Já a vi em amarelo em uma loja on-line, não sei se são as mesmas. A que veio junto tem a embalagem em cinza.Nunca experimentei essas, apenas as amarelas. Mas são diferentes - as amarelas são russas (produzidas em S. Petersburgo), enquanto que essas são indianas, se não estou em erro.