Quote from: ClaudioBP on March 05, 2012, 12:24:50 pmSundown Pós GelCreme Palmindaya MentoladoSemogue 1305Slim Adjustable + Super Max TitaniumLeite de Colônia + AffairBarbear excepcional com o creme Palmindaya (genuinamente BR). Sensação da cara gelada que esse creme proporciona é fantástica com a temperatura alta em Brasília.Tenho o pote de 60 g, mas tem mais opções pra quiser mergulhar no mentol :http://palmindaya.com.br/?page_id=183Um abraço, Sebastian
Sundown Pós GelCreme Palmindaya MentoladoSemogue 1305Slim Adjustable + Super Max TitaniumLeite de Colônia + AffairBarbear excepcional com o creme Palmindaya (genuinamente BR). Sensação da cara gelada que esse creme proporciona é fantástica com a temperatura alta em Brasília.
Quote from: Sebastian on March 06, 2012, 05:50:47 pmQuote from: ClaudioBP on March 05, 2012, 12:24:50 pmSundown Pós GelCreme Palmindaya MentoladoSemogue 1305Slim Adjustable + Super Max TitaniumLeite de Colônia + AffairBarbear excepcional com o creme Palmindaya (genuinamente BR). Sensação da cara gelada que esse creme proporciona é fantástica com a temperatura alta em Brasília.Tenho o pote de 60 g, mas tem mais opções pra quiser mergulhar no mentol :http://palmindaya.com.br/?page_id=183Um abraço, SebastianSebastian,Já tenho o pote de 700g...HA HA HANão sei não, mas acho que eles usam na composição aquele "Hall's Extra Forte"...Abs,Claudio
A pergunta que não quer calar...É bom? Quebra um galho? Ou é fraquinho?
Bruno,Eu acho bom e com uma pequena quantidade já se produz muita espuma mesmo. A sensação do mentol é mmmmuiiiitttooo gelada!!!O desempenho do creme não é nada que comprometa, pelo menos na minha opinião.Lembra aquele cheiro das barbearias antigas.Abs,
Quote from: brunofontes on March 06, 2012, 06:05:34 pmA pergunta que não quer calar...É bom? Quebra um galho? Ou é fraquinho?Bruno,Eu acho bom e com uma pequena quantidade já se produz muita espuma mesmo. A sensação do mentol é mmmmuiiiitttooo gelada!!!O desempenho do creme não é nada que comprometa, pelo menos na minha opinião.Lembra aquele cheiro das barbearias antigas.Abs,
Terça-feira, 6 de Março de 2012Bem, usei a feather nesta máquina, mas não me garantiu apurados de qualidade sem irritação ao contrário destes dois usos da Platinum. Uma coisa que tenho notado na feather é que em máquinas que, me parece, não dão tanto "suporte" à lâmina, esta vai como que "dobrar" e não vai ser tão eficaz.(não sei se estou a fazer muito sentido no que digo, espero que percebam )Por exemplo na Muhle consigo movimentos com feather que por exemplo com a Gillette Adjustable já não consigo com a mesma suavidade, e o barulho da lâmina é muito diferente. Desculpem lá se não deu para entender, fica a intenção
Quote from: ClaudioBP on March 06, 2012, 06:14:48 pmBruno,Eu acho bom e com uma pequena quantidade já se produz muita espuma mesmo. A sensação do mentol é mmmmuiiiitttooo gelada!!!O desempenho do creme não é nada que comprometa, pelo menos na minha opinião.Lembra aquele cheiro das barbearias antigas.Abs,Claudio voce pode mandar a composição dele?O único que encontro por aqui é este e queria comparar os dois.
Quote from: ClaudioBP on March 06, 2012, 05:56:24 pmSebastian,Já tenho o pote de 700g...HA HA HANão sei não, mas acho que eles usam na composição aquele "Hall's Extra Forte"...Abs,ClaudioClaudio:Pra pegar o creme é só usar uma colher de pedreiro ... Um abraço, Sebastian
Sebastian,Já tenho o pote de 700g...HA HA HANão sei não, mas acho que eles usam na composição aquele "Hall's Extra Forte"...Abs,Claudio
Minha nossa, que fotos lindas!O que há com vocês esta semana?