Quote from: GADREL on March 07, 2012, 06:27:09 amQuote from: oversaturn on March 07, 2012, 06:18:56 amUm bom escanhoado para começar um dia menos bom... é sempre triste quando nos despedimos para sempre de um ente querido. :'(Meus sentimentos, Amigo Emanuel, é sempre muito difícil perder alguém de quem se gosta!Fique bem! + 1Os meus sentimentos, Emanuel. Um grand'abraço.
Quote from: oversaturn on March 07, 2012, 06:18:56 amUm bom escanhoado para começar um dia menos bom... é sempre triste quando nos despedimos para sempre de um ente querido. :'(Meus sentimentos, Amigo Emanuel, é sempre muito difícil perder alguém de quem se gosta!Fique bem!
Um bom escanhoado para começar um dia menos bom... é sempre triste quando nos despedimos para sempre de um ente querido. :'(
Conforme pedido do Edu, segue a composição do Palmindaya: Stearic Acid, Potassium Hydroxide, Coconut Acid, Aqua and PEG-75 Lanolin, Boric Acid, E.D.T.A, Sodium Silicate, Sucrose, Menthol, Glycerin, Fragance, Aqua.
Tenho a dizer, que finalmente depois de 36 anos, aprendi a fazer a barba!
Quote from: nunovix on March 07, 2012, 11:55:47 amTenho a dizer, que finalmente depois de 36 anos, aprendi a fazer a barba!Felizardo... eu demorei 44 anos!
Meus sentimentos, Emanuel. Se precisar de qualquer coisa, é só falar!---------------------------------------------Quarta, de madrugadaSundown Gél Pós-SolSemogue 1305 + Tabac (no rosto)Gillette Monotech + Lamix [4] (by Mota)Thayers Original w/ Aloe Vera + AffairUm escanhoado para ficar na memória. Resolvi tomar banho antes de me barbear e molhar bastante o rosto com água morna. Aliviei o máximo a mão, a ponto da lâmina mal encostar no rosto com a já suave Monotech + lamix, 3 passadas e o que tive foi um ótimo escanhoado.Consegui amolecer bem os pelos no pré-barba e a combinação da máquina + lâmina + mão ultra-leve foram suaves o suficiente para não provocar cortes. Um barbear limpo e com um ótimo apurado. Praticamente um BBS.
Quote from: brunofontes on March 07, 2012, 01:21:51 pmMeus sentimentos, Emanuel. Se precisar de qualquer coisa, é só falar!---------------------------------------------Quarta, de madrugadaSundown Gél Pós-SolSemogue 1305 + Tabac (no rosto)Gillette Monotech + Lamix [4] (by Mota)Thayers Original w/ Aloe Vera + AffairUm escanhoado para ficar na memória. Resolvi tomar banho antes de me barbear e molhar bastante o rosto com água morna. Aliviei o máximo a mão, a ponto da lâmina mal encostar no rosto com a já suave Monotech + lamix, 3 passadas e o que tive foi um ótimo escanhoado.Consegui amolecer bem os pelos no pré-barba e a combinação da máquina + lâmina + mão ultra-leve foram suaves o suficiente para não provocar cortes. Um barbear limpo e com um ótimo apurado. Praticamente um BBS.Bruno,Vi a dica do Sundown Pós Gel nos seus escanhoados e agora é item obrigatório nos meus. Tenho utilizado a alternativa de aliar o Sundown com óleo de amendôas, principalmente quando tenho que fazer a barba num espaço de tempo pequeno em relação ao escanhoado anterior. Tem funcionado bem...Abs
Quote from: ClaudioBP on March 07, 2012, 01:25:33 pmQuote from: brunofontes on March 07, 2012, 01:21:51 pmMeus sentimentos, Emanuel. Se precisar de qualquer coisa, é só falar!---------------------------------------------Quarta, de madrugadaSundown Gél Pós-SolSemogue 1305 + Tabac (no rosto)Gillette Monotech + Lamix [4] (by Mota)Thayers Original w/ Aloe Vera + AffairUm escanhoado para ficar na memória. Resolvi tomar banho antes de me barbear e molhar bastante o rosto com água morna. Aliviei o máximo a mão, a ponto da lâmina mal encostar no rosto com a já suave Monotech + lamix, 3 passadas e o que tive foi um ótimo escanhoado.Consegui amolecer bem os pelos no pré-barba e a combinação da máquina + lâmina + mão ultra-leve foram suaves o suficiente para não provocar cortes. Um barbear limpo e com um ótimo apurado. Praticamente um BBS.Bruno,Vi a dica do Sundown Pós Gel nos seus escanhoados e agora é item obrigatório nos meus. Tenho utilizado a alternativa de aliar o Sundown com óleo de amendôas, principalmente quando tenho que fazer a barba num espaço de tempo pequeno em relação ao escanhoado anterior. Tem funcionado bem...AbsOpa, vou testar, Claudio! Obrigado!