Caro Gil10 tubos não é nada pouco, o stock é limitado e é para acabar, aconselho a despacharem-se Boa sorte.
Se me permitem a sugestão, acho que seria importante definir uma data limite, senão podemos arriscar-nos a não conseguir os preços desejados...
Excelente ideia? Sugiram uma data que faremos aqui plenário por unanimidade!! Vou nos próximos minutos enviar email a ver como estão de stocks por lá.
Quote from: gastao_4x4 on March 08, 2012, 05:52:07 amBoas,Se os sabões estiverem disponíveis quero:- quant. 1 Nomad ®Shave Soap Refill ($9.00) - quant. 1 Sienna ®Shave Soap Refill ($8.00)Abraço Os sabões não estão disponíveis neste vendedor, só mesmo os cremes, que segundo a minha opinião nada ficam a dever aos sabões.
Boas,Se os sabões estiverem disponíveis quero:- quant. 1 Nomad ®Shave Soap Refill ($9.00) - quant. 1 Sienna ®Shave Soap Refill ($8.00)Abraço
Os sabões, gostava de os incluir, mas a confirmar-se a não-disponibilidade teremos de ver outra boa morada. Mas enviem sugestões das vossas pesquisas para aqui e do que descobriram, que se quiserem e eu aqui com as mãos na massa, avançamos desde já com os sabões duros/potes C&E para o Dia do Pai...
Caríssimo lamina,Sempre se confirma a indisponibilidade dos sabões?