É possível de dar certo, mas comigo, não foi assim. Eu fui buscar uma encomenda no BarraShopping, oriunda daquele site em Hong Kong que não me lembro o nome, e como havia outra encomenda pedi para buscarem. o Atentendente respondeu que "só com o telegrama, porque o número de protocolo está lá".Pode ser que ele fosse apenas um FDP e não pegou por que não quis, ou porque não foi com a minha cara. Até admito que sou extremamente mal-encarado e antipático, mas ainda assim...
O "endevidro" não foi mesmo com a tua cara, Gago.
Nunca recebi telegrama, mas sim aviso de recebimento dos Correios (AR), com o valor tributado. O que é diferente mas, na prática, muda nada! O estouro do bolso é igual!
Bem, se eu não estou enganado, 60 % se refere ao tributo Federal. Aí, se você mora em um Estado que possui uma Receita Estadual "supimpa" como Minas Gerais (ai ai ai ), prepare-se, pois o "príncipe motumbo" lhe dará mais 35% de impostos estaduais (ICMS), o que irá totalizar 95% de impostos.Isto é uma maravilha (só que não ).
Enquanto isso... Data Local Situação15/08/2014 15:13 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR ConferidoRecebido/Brasil25/07/2014 13:47 PORTUGAL Postado