15.03.2012 Máquina:EJ DE89LLâmina:Polsilver (4)Pincel:Semogue 830Sabão:I Coloniali olio di MangoPós I:Natura SR N GelComo diria um amigo meu, BBS de gala, fazia tempo que não usava o I Coloniali, nem lembrava o quão bom ele é, acho que levaria este para a tal ilha deserta...
Caro Márcio o que acha desse Sr. N em gel? Outro dia desses quase comprei... Já usei a loção, boa ,mas não acho que ela valha o preço que custa...
Que tal se portam as polacas disfarçadas de russas?
Francisco, um abraço nesta hora difícil.
Quote from: Firmino on March 15, 2012, 06:29:42 pmCaro Márcio o que acha desse Sr. N em gel? Outro dia desses quase comprei... Já usei a loção, boa ,mas não acho que ela valha o preço que custa...No ano passado (julho 2011) quando adquiri o creme e pós SR N não gostava do conjunto, quero dizer, usando os 2 produtos no mesmo barbear, então usava normalmente o creme nívea, Brut ou Bozzano e o pós SR N, ou o contrário, o creme SR N e o pós Nívea Energizante ou Affair, assim dava-me melhores resultados... Fiquei bastante tempo sem usá-lo, e hoje após ter um excelente resultado com o I Coloniali que trouxe-me um magnífico BBS e estava tão refrescante a espuma de conforto (fiquei uns 10 minutos com a espuma), que tive tempo de procurar um pós-barba tão refrescante quanto o I Coloniali e que não tirasse o aroma... encontrei o SR N e deu certíssimo a combinação, tanto que nem usei thayers ou outro adstringente qualquer...Não sei te dizer ao certo que preço está agora, acredito que deve estar por volta dos R$ 25,00...
Quote from: RedNight on March 15, 2012, 06:57:51 pmQue tal se portam as polacas disfarçadas de russas? Pois é RedNight, eu teria que comprar umas lâminas para ter uma melhor opinião, esta lâmina veio junto com um sampler que comprei do turco a bastante tempo atrás, nunca tinha usado, mas o que notei foi o contrário do que ocorre com as outras lâminas, a medida que vou usando representa-me que ela vai melhorando, pois hoje na quarta utilização ela está melhor que na primeira... mas isso tudo pode ser somente impressão, teria que ter outras para dar um parecer mais fundamentado...Grande abraçoMárcio
Quote from: mlmoraes01 on March 15, 2012, 07:30:58 pmQuote from: RedNight on March 15, 2012, 06:57:51 pmQue tal se portam as polacas disfarçadas de russas? Pois é RedNight, eu teria que comprar umas lâminas para ter uma melhor opinião, esta lâmina veio junto com um sampler que comprei do turco a bastante tempo atrás, nunca tinha usado, mas o que notei foi o contrário do que ocorre com as outras lâminas, a medida que vou usando representa-me que ela vai melhorando, pois hoje na quarta utilização ela está melhor que na primeira... mas isso tudo pode ser somente impressão, teria que ter outras para dar um parecer mais fundamentado...Grande abraçoMárcioGraças a você, RedNight, comprei essas lâminas! Obrigado! Elas são excelentes!