Quote from: SLB04 on March 22, 2012, 04:46:27 pmHoje de manhã:- Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- Gibbs Nr. 53 - Semogue Limited Edition 2011 Finest Badger Size 1- Mühle Edição Gut-Rasiert 2009 com Astra Superior Platinum (3)- Adolfo Dominguez Vetiver Hombre After Shave- The Handmade Soap Company After Shave Soothing CreamEste Gibbs deixa a cara uma sensação pós-barba maravilhosa. É pena ter um aroma algo estranho. Eu pressinto que seja difícil para ti usar essa DE devido à cor do seu cabo. Teria o maior gosto em aliviar-te do fardo de teres essa DE dessa cor na tua colecção
Hoje de manhã:- Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- Gibbs Nr. 53 - Semogue Limited Edition 2011 Finest Badger Size 1- Mühle Edição Gut-Rasiert 2009 com Astra Superior Platinum (3)- Adolfo Dominguez Vetiver Hombre After Shave- The Handmade Soap Company After Shave Soothing CreamEste Gibbs deixa a cara uma sensação pós-barba maravilhosa. É pena ter um aroma algo estranho.
23-03-2012Frank Shaving Finest Badger 48mmGillette Super Adjustable com lâmina Bleue Extra(1)Sabão Dr. SelbyThayers Witch Hazel AloeReal Shaving Co Post Shave Soothing BalmHoje voltei aos tempos da tigela. Já nem me lembrava da trabalheira e do tempo que se perde a fazer espuma na tigela
O aroma deste pós-barba é muito bom. E difere um pouco do cheiro da versão brasileira.
mas senti algo como uma aspereza ao passar, não sei se é o sabonete ou o pincel, que é a primeira vez que uso.
Bem,Hoje eu usei isso:Máquina: Fatboy (no 2 e no 3)Lâmina: Feather (3º dia de uso)Sabão: GranadoPós Barba: BulgariPincel: Klass Voughn (é esse o nome?)Bem, a Fatboy no 2 é uma tetéia, muito suave e agradável daí que, me sentindo macho para burro dei uma aumentada na agressividade da bicha, e deu uma micro irritada no queixo.O Sabonete da Granado é bom (nunca usei um sabonete de verdade), faz muita espuma e é refrescante, mas senti algo como uma aspereza ao passar, não sei se é o sabonete ou o pincel, que é a primeira vez que uso.Enfim, foi um belo barbear e a cara tá lisa, cada dia gosto mais da FatBoy.