Author Topic: Recargas de esferógraficas Parker  (Read 3336 times)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Recargas de esferógraficas Parker
« on: March 20, 2012, 11:34:56 pm »
0
Algum de vós tem tido problemas nas recargas das esferográficas da Parker (imagem abaixo)? As últimas duas recargas que adquiri, e adquiridas em lojas diferentes e quase em continentes diferentes, duraram um curto período de tempo. Pergunto-me se tive o azar de apanhar o mesmo lote de recargas com esta deficiência ou se outras pessoas se queixam do mesmo.


Offline henrique

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1329
  • Respect: 0
Re:Recargas de esferógraficas Parker
« Reply #1 on: March 20, 2012, 11:42:31 pm »
0
Eu tenho cá montes de esferográficas que não escrevem, tenho que comprar umas recargas...
Qual o preço a que costumas comprar?

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Recargas de esferógraficas Parker
« Reply #2 on: March 20, 2012, 11:50:41 pm »
0
Eu tenho uma roller, e as recargas finas são horríveis. Simplesmente deixam rapidamente de escrever, não sei se por acabar a tinta, se por entupir.
Comprei uma média (igual à que vinha na caneta) e não tive problemas. Amanhã volto a testar e digo se ainda funciona ou não.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Recargas de esferógraficas Parker
« Reply #3 on: March 21, 2012, 07:41:33 am »
0
Já tive problemas com cargas de esferográficas, onde a tinta é pouco consistente, mas nunca uma que dure pouco!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Recargas de esferógraficas Parker
« Reply #4 on: March 21, 2012, 08:40:03 am »
0
Eu tenho cá montes de esferográficas que não escrevem, tenho que comprar umas recargas...
Qual o preço a que costumas comprar?

3 euro

Eu tenho uma roller, e as recargas finas são horríveis. Simplesmente deixam rapidamente de escrever, não sei se por acabar a tinta, se por entupir.
Comprei uma média (igual à que vinha na caneta) e não tive problemas. Amanhã volto a testar e digo se ainda funciona ou não.

As minhas são recargas finas.


Aconselham-me alguma outra marca de recargas de ponta fina? Obrigado.

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Recargas de esferógraficas Parker
« Reply #5 on: March 21, 2012, 09:04:22 pm »
0
Eu tenho uma roller, e as recargas finas são horríveis. Simplesmente deixam rapidamente de escrever, não sei se por acabar a tinta, se por entupir.
Comprei uma média (igual à que vinha na caneta) e não tive problemas. Amanhã volto a testar e digo se ainda funciona ou não.

Confere, a roller média ainda escreve perfeitamente. Custou por volta de 3 Euros também.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal