Quote from: oversaturn on April 03, 2012, 09:12:15 pmQuote from: mlmoraes01 on April 03, 2012, 08:09:04 pmAlgum conhecedor saberia me dizer qual a diferença deste sabão da conjunta para o do boião vermelho, quero dizer em performance, aroma, etc.Desde já agradeçoMárcioÉ ler o tópico... Obrigado pela indicação do tópico, caro Emanuel, porém li todo o tópico indicado e continuei com a dúvida anterior, pois neste uns falam e ser o mesmo e outros falam que são completamente diferentes; como eu tenho o do pote vermelho já posso adiantar que na cor eles são diferentes, pois o do pote é levemente amarelado quanto que a barra de sabão é bem branca... Mas ainda estou no aguardo para saber as diferenças entre o sabão em barra de 1kg com o do pote vermelho...
Quote from: mlmoraes01 on April 03, 2012, 08:09:04 pmAlgum conhecedor saberia me dizer qual a diferença deste sabão da conjunta para o do boião vermelho, quero dizer em performance, aroma, etc.Desde já agradeçoMárcioÉ ler o tópico...
Algum conhecedor saberia me dizer qual a diferença deste sabão da conjunta para o do boião vermelho, quero dizer em performance, aroma, etc.Desde já agradeçoMárcio
Já o comentei algures: achei o de pote mais duro e um pouco mais dificil de espumar. Talvez se explique apenas pelo acondicionamento que sofre mais desidratação do que em embalagem de Kg? O facto é que consegui melhores resultados com o de Kg e não teria problemas em comprar novamente. Passado um tempo é que, como disse o emanuel, parece plasticina pois perde o cheiro todo praticamente(as restantes propriedades intactas, diga-se).Altamente recomendado para o uso com pinceis de cerda.
Eu notei ligeiras diferenças, o que quero dizer é que esse factor pode ser justificação ou não, não queria afirmar taxativamente de que seriam diferentes pois não tenho dados para isso. A própria cor do de Kg é mais clara.No Coloniali já vi justificarem diferenças de performance entre o refill e o outro com essa explicação, apenas sugeri como possibilidade.
RedNight - 200g gastao - 200g + 1 stick I Moos + 1 stick Wilkinson twin - 100g + 1 destesRF - 200g + 1 Scheerzeep Vitos Extra 100 gram ****Sample**** pgp - 150g + 1 stick IMoospjsantos LeonOrlandosnLamina - 1 kl [ou até ao kilo imediatamente acima ao encerrarmos tudo]peixoto79 - 100gbracara - 150g <--updateData?! Por mim está bem...