Author Topic: Semogue 2000  (Read 18270 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semogue 2000
« Reply #15 on: April 18, 2012, 02:37:26 pm »
0
O 1305 está em descanso, quando tiver um bocado a ver se o envernizo com verniz marítimo.
Quase de certeza que é dos antigos, só custou 9,50€. ;D

Nesse caso o meu também é... e ainda por cima hoje de manhã, num triste acidente caiu e perdeu um pouco de verniz :(

Bolas, fiquei mesmo triste!

Bom, quanto a cair, acho que até os novos podem lascar se derem uma queda...! :D Os de acrílico/madeira envernizada acabam por ser mais resistentes.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Semogue 2000
« Reply #16 on: April 18, 2012, 03:24:10 pm »
0

Nesse caso o meu também é... e ainda por cima hoje de manhã, num triste acidente caiu e perdeu um pouco de verniz :(

Bolas, fiquei mesmo triste!


Isso é que é mesmo de chorar  :'( :'(!!

Mas também só não caem os que estão guardados em gavetas sem uso, mas aí vai a humidade e o caruncho... :( ... ou parados e aí também não servem para nada...

Depois, não existe pincel que não tenha já caído ou que não venha a cair...(confiem em mim que sei do que falo... :P)

Portanto confrade pgp, "contra má fortuna...coragem"  ;)

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:Semogue 2000
« Reply #17 on: April 24, 2012, 10:21:44 am »
0

Nesse caso o meu também é... e ainda por cima hoje de manhã, num triste acidente caiu e perdeu um pouco de verniz :(

Bolas, fiquei mesmo triste!


Isso é que é mesmo de chorar  :'( :'(!!

Mas também só não caem os que estão guardados em gavetas sem uso, mas aí vai a humidade e o caruncho... :( ... ou parados e aí também não servem para nada...

Depois, não existe pincel que não tenha já caído ou que não venha a cair...(confiem em mim que sei do que falo... :P)

Portanto confrade pgp, "contra má fortuna...coragem"  ;)
O meu 1305 caiu-me na banheira quando estava a dar-lhe umas sacudidelas valentes para tirar a água em excesso, podem imaginar a minha cara de susto e medo  :o quando lhe fui olhar o "corpinho" à procura de sequelas.... e a cara de alívio quando vi que passou por essa experiência traumática sem mais do que um susto !  ;D ;D
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 2000
« Reply #18 on: April 24, 2012, 12:56:17 pm »
0

Nesse caso o meu também é... e ainda por cima hoje de manhã, num triste acidente caiu e perdeu um pouco de verniz :(

Bolas, fiquei mesmo triste!


Isso é que é mesmo de chorar  :'( :'(!!

Mas também só não caem os que estão guardados em gavetas sem uso, mas aí vai a humidade e o caruncho... :( ... ou parados e aí também não servem para nada...

Depois, não existe pincel que não tenha já caído ou que não venha a cair...(confiem em mim que sei do que falo... :P)

Portanto confrade pgp, "contra má fortuna...coragem"  ;)
O meu 1305 caiu-me na banheira quando estava a dar-lhe umas sacudidelas valentes para tirar a água em excesso, podem imaginar a minha cara de susto e medo  :o quando lhe fui olhar o "corpinho" à procura de sequelas.... e a cara de alívio quando vi que passou por essa experiência traumática sem mais do que um susto !  ;D ;D

Parabéns, Bruno, não tive esta sorte, o meu lascou a tinta, e ele caiu sozinho (só o peso dele mesmo)...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semogue 2000
« Reply #19 on: April 25, 2012, 08:39:16 am »
0

Nesse caso o meu também é... e ainda por cima hoje de manhã, num triste acidente caiu e perdeu um pouco de verniz :(

Bolas, fiquei mesmo triste!


Isso é que é mesmo de chorar  :'( :'(!!

Mas também só não caem os que estão guardados em gavetas sem uso, mas aí vai a humidade e o caruncho... :( ... ou parados e aí também não servem para nada...

Depois, não existe pincel que não tenha já caído ou que não venha a cair...(confiem em mim que sei do que falo... :P)

Portanto confrade pgp, "contra má fortuna...coragem"  ;)
O meu 1305 caiu-me na banheira quando estava a dar-lhe umas sacudidelas valentes para tirar a água em excesso, podem imaginar a minha cara de susto e medo  :o quando lhe fui olhar o "corpinho" à procura de sequelas.... e a cara de alívio quando vi que passou por essa experiência traumática sem mais do que um susto !  ;D ;D

Parabéns, Bruno, não tive esta sorte, o meu lascou a tinta, e ele caiu sozinho (só o peso dele mesmo)...


Se não me engano, foi como aconteceu ao Confrade Edu, uma pena! :(
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Semogue 2000
« Reply #20 on: April 25, 2012, 11:11:06 am »
0
O melhor é mesmo forrar todo o wc com bolhas de plástico :) Aí já podem cair à vontade, os marotos!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 2000
« Reply #21 on: April 25, 2012, 12:56:10 pm »
0
O melhor é mesmo forrar todo o wc com bolhas de plástico :) Aí já podem cair à vontade, os marotos!

 :D :D :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semogue 2000
« Reply #22 on: April 25, 2012, 05:44:07 pm »
0
Meu Omega 10029 caiu uma vez. Sorte que foi do baixo e nada aconteceu. Pior que estava seco. Foi quando o tirei do suporte... :S
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Semogue 2000
« Reply #23 on: April 25, 2012, 06:32:48 pm »
0
Meu Omega 10029 caiu uma vez. Sorte que foi do baixo e nada aconteceu. Pior que estava seco. Foi quando o tirei do suporte... :S

 :D
Já me aconteceu uma coisa parecida com o primeiro pincel que comprei, que era um Semoguinente.
Ao tirar o danado do suporte deixei-o cair. Como pratiquei durante muitos anos artes marciais, reagi por reflexo e tentei aparar a queda suavemente com o pé, de maneira a não danificar o pincel na queda. Isto era o que eu pretendia...

O que aconteceu foi que preguei um belíssimo pontapé no desgraçado pincel, que voou uns pr'aí uns 1,5 a 2 metros e foi cair dentro da... exactamente onde estão a pensar!   :o

O objectivo foi conseguido: o pincel não ficou danificado, mas foi direitinho para o lixo! >:(


O melhor é mesmo forrar todo o wc com bolhas de plástico :) Aí já podem cair à vontade, os marotos!
« Last Edit: April 25, 2012, 06:47:44 pm by orlandosn »
Orlando

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Semogue 2000
« Reply #24 on: April 25, 2012, 06:55:16 pm »
0
O que aconteceu foi que preguei um belíssimo pontapé no desgraçado pincel, que voou uns pr'aí uns 1,5 a 2 metros e foi cair dentro da... exactamente onde estão a pensar!   :o

É com cada história... 3 pontos para o País de Gales!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semogue 2000
« Reply #25 on: April 25, 2012, 07:32:16 pm »
0
O que aconteceu foi que preguei um belíssimo pontapé no desgraçado pincel, que voou uns pr'aí uns 1,5 a 2 metros e foi cair dentro da... exactamente onde estão a pensar!   :o

É com cada história... 3 pontos para o País de Gales!


HUAHUAHUAUHAUHAUHA
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Semogue 2000
« Reply #26 on: April 25, 2012, 07:45:12 pm »
0
O que aconteceu foi que preguei um belíssimo pontapé no desgraçado pincel, que voou uns pr'aí uns 1,5 a 2 metros e foi cair dentro da... exactamente onde estão a pensar!   :o

É com cada história... 3 pontos para o País de Gales!

 :D :D :D :D
Orlando

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semogue 2000
« Reply #27 on: April 25, 2012, 09:12:20 pm »
0
O que aconteceu foi que preguei um belíssimo pontapé no desgraçado pincel, que voou uns pr'aí uns 1,5 a 2 metros e foi cair dentro da... exactamente onde estão a pensar!   :o

É com cada história... 3 pontos para o País de Gales!

 :D :D :D :D

 :D :D :D :D :D :D :D

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Habushum

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 815
  • Por quem sois? El Rei D. João I
  • Respect: 0
Re:Semogue 2000
« Reply #28 on: April 25, 2012, 11:24:45 pm »
0
Foi sorte mesmo Márcio!  ;D e Orlando, eu também vou sempre com o pé para "AMPARAR" será do Taekwondo?  ;)
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline orlandosn

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2226
  • Portimão, Portugal
  • Respect: +2
    • Email
Re:Semogue 2000
« Reply #29 on: April 25, 2012, 11:30:53 pm »
0
Foi sorte mesmo Márcio!  ;D e Orlando, eu também vou sempre com o pé para "AMPARAR" será do Taekwondo?  ;)
  ;D ;D ;D Bruno, no meu caso amparei o pincel  com um pézinho de Shotokan ou de Aikido... Foi tão rápido que não consegui ver! 

Orlando

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal