Potassium Palmate - Sodium Palmate - Potassium Palm Kernelate - Sodium Palm Kernelate - Glycerin - Water (Aqua) - Palm Kernel Acid - Fragance (Parfum) - Sodium Chloride - Shea Butter (Butyrospermum Parkii) - Pentasodium Pentetate - Tetrasodiun Etidronate - Rosemary (Rosmarinus Officinalis) Extract - Sunflower (Helianthus Annuus) Seed Oil - Citronellol - Coumarin - D - Limonene - Eugenol - Hexyl Cinnamal - Linanool.
Excelente review, Caro oversaturn e concordo que é um bom sabão, mas não é o melhor que já usei!
Obrigado caríssimo! Excelente exposição! Há tempos quando vi julgo eu, as tuas fotos com o sabão achei catita e pesquisei, mas nem cheguei ao ponto de ver mesmo as várias opiniões...O que automaticamente me puxou o pé para trás foi o tal "made in France" que muito provavelmente será United Estates of Francerica ou Franadá ou qq coisa assim.. "Hmmmm não me cheira" pensei eu.. Parabéns e obrigado pelo trabalho! 5*!
Média. Para mim, é uma das minhas principais questões com este sabão. Apesar da espuma resultante ser volumosa e perfeitamente apta para o barbear, não apresenta o brilho ou a densidade que se podem encontrar em outros sabões, como o PdP, o Valobra ou o stick Wilkinson.
Não percebi a parte que está sublinhada. O PdP não é o Pré de Provence?
O que tenho a dizer sobre isto:
1. O facto da tua lata estar amolgada não é a razão pela qual não consegues tirar o sabão. A minha não está e também não sai. O que impede que o sabão salte é o rebordo da rosca da lata. Claro que é sempre possível desbastar um pouco o sabão, mas para quê?
2. Meteste aí logo em cima uma foto do creme em tubo, acho que faz um bocado de confusão.
3. Concordo que a espuma sai muito fina e arejada no início, mas isso também acontece com o MWF e quase todos o apreciam.
4. Quanto a mim é um produto que vale a pena adquirir, tanto pelo aroma, como pela qualidade, que eu discordo ser banal. É um aroma fresco, limpo e agradável, mas não é banal, no sentido de haverem por aí no supemercado produtos com esse aroma.
5. Pela nossa mini-conjunta, este sabão saiu a 11€ metido cá em Portugal. Acho que esse valor é mais do que bom para um produto desta qualidade.
6. Todas as reviews são bem-vindas, e tens direito ao teu ponto de vista. Este pode não ser o melhor sabão do mundo, mas também não é o pior. O que não falta aí são produtos caros como um raio, e vejo-os aos pontapés neste e noutros fóruns.
E para terminar, estou-me pouco nas tintas se o sabão é realmente feito em França, ou em alguma cave obscura e sombria no meio do Arkansas
Concordo com boa parte da review excepto talvez no seguinte:-o aroma acho agradável e acima da média dos sabões que conheço;Concordo plenamente!!!-o deslize é também acima da média(talvez a única característica que sobressaia um pouco?)Também concordo, o deslize é ótimo, muito, mas muito melhor que do Acca Kappa;-não o acho dificil de carregar, o normal para sabões duros...também concordo, acho normal o carregamento e diria mais, mais fácil de carregar que muitosTambém provavelmente não o recomendaria, mas é um sabão com desempenho correcto.
O Emanuel fala fala, mas adora o sabão Quando propus ficar com o dele para um amigo meu, disse logo que não vendia, porque o aroma podia não ser bom, mas o desempenho era bom E mais não digo, cala-te boca...
Foi aquele que me chamou "cigano" depois de saber o preço das Bleue?!?! Não admira eu não lhe vender nada. Se ele quer material dado, que vá à Santa Casa da Misericórdia.E mais não digo, cala-te boca, que isto não é sítio para se lavar roupa suja.